CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

pguerreiro

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Dezembro de 2011, 02:41
Esse Marinho Neves é outro anti-Porto deve ter ficado a perder num negócio qualquer já não há paciência...
É, talvez seja por ter sido dos poucos que se insurgiu contra o Sistema e viu a sua carreira ir por água abaixo, e ainda recentemente desapertaram-lhe as jantes do carro. Eu sou anti-Porto por menos.

PésDeCoentrão

Citação de: pguerreiro em 01 de Dezembro de 2011, 03:45
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Dezembro de 2011, 02:41
Esse Marinho Neves é outro anti-Porto deve ter ficado a perder num negócio qualquer já não há paciência...
É, talvez seja por ter sido dos poucos que se insurgiu contra o Sistema e viu a sua carreira ir por água abaixo, e ainda recentemente desapertaram-lhe as jantes do carro. Eu sou anti-Porto por menos.

Todos os jornalistas fossem como Marinho Neves e a escumalha já estava toda lá dentro.

PésDeCoentrão

#7967
O comunicado dos adeptos do lol

1- assassinaram um adepto no jamor (aqui não é só idiotice, eles têm o mau gosto de ver intenção num acto que só por manifesto azar se tornou numa fatalidade) - VAMOS DEITAR FOGO AO ESTÁDIO

2- incêndio 'pequenino' nas bancadas de Alvalade (continuam com mentiras, e mais, desconhecem o que é uma tocha, quando virem as diferenças perceberão que incendiamos o nosso próprio Estádio com alguma frequência) - VAMOS DEITAR FOGO AO ESTÁDIO

3- incêndio nas instalações do scp e jl (agora é que nos apanharam) - VAMOS DEITAR FOGO AO ESTÁDIO

4- incêndio a autocarro das claques portistas (então ??? já acabaram as "cenas más" com o sporting? vamos então tomar a dor dos outros. Falta é dizer que esse autocarro estava vazio) - VAMOS DEITAR FOGO AO ESTÁDIO

5- agressão a um hoquista do porto (daqui a pouco temos mais dores pelos outros do que por nós. Mas essa história - lamentável agressão - teve início antes desse dia quando um miúdo benfiquista ficou em coma com uma stickada do tó neves, adiante, lamentáveis ambos os casos) - EM NOME DO FILIPE SANTOS VAMOS DEITAR FOGO AO ESTÁDIO

6- Invasão e agressão a árbitro assistente durante um jogo no Estádio da Luz (oi ?? esta é a maneira da elite dizer que o diabo de gaia deu um calduço ao bandeirinha ?? ai, ai estes aristocratas, imagino que liedson e sa pinto sejam figuras temidas por ali..e já nem falo dum fernando mendes da jl que certo dia quis conversar com o GR ricardo com uma vara de ferro, logo após golo de Geovanni) EM NOME DO FISCAL DE LINHA QUE AGORA NÃO ME RECORDO DO NOME VAMOS DEITAR FOGO AO ESTÁDIO

7- Apoio a Claques não legalizadas (a sério ?? ó assoc. de adeptos do sporting, vocês viram o derby pelo menos?? têm visto o que essas "claques LEGALIZADAS" fazem ?? deixem de ser idiotas, ou vocês não estiveram presentes no acto eleitoral do vosso amado clube ?) COMO SOMOS CLAQUES LEGALIZADAS VAMOS DEITAR FOGO AO ESTÁDIO

8- Constante repúdio às escutas do Apito Dourado (mau, já estavam com os copos?? O Benfica repudia as escutas ?? Digam lá a marca do brandy - sim, cerveja e tinto não combina com a aristocracia - que eu quero provar disso) ERMM...BEM...POIS...VAMOS DEITAR FOGO AO ESTÁDIO e depois vê-se...


Jorge.P_

Comunicado ridiculo... não sabem o que são tochas, não fazem ideia o quão ''legalizadas'' estão as associações de Karaoke lagarto, já ''vingam'' andrades, vão buscar o Diabo de Gaiag... foda-se, ser lagarto é ser mesmo otário. Bem, quanto mais despressa forem para a 2ª Liga melhor.

Mas não é por isso que aqui estou...

Alguém sabe onde posso arranjar o jogo? Está alguma coisa aqui no tópico? Não está na página inicial e encontrar no meio de tanta coisa deve ser dificil...

Ps: Já encontrei no tópico do dfernandes  O0

odistraido

edit

diableimage

Eles falam do timing da estrutura de segurança, mas não foi estreada no jogo com a Bósnia?

odistraido

Quando se pensa que já atingiram o cumulo da estupidez, eis que surge algo inovador.

LOL

A SÉRIO... ou isso foi escrito por putos que arrumam carros para se drogarem ou há mais doentes mentais do que se previa.

Uns fdp destes que tinham dirigentes no antigo regime, entravam na cabine do árbitro armados e a fazer ameaças, assinaram um acordo com criminosos para conseguirem ir à Liga dos Campeões, etc.

Quando não se sabe a diferença de uma tocha para um incêndio...

diableimage

Citação de: odistraido em 01 de Dezembro de 2011, 16:28
Quando se pensa que já atingiram o cumulo da estupidez, eis que surge algo inovador.

LOL

A SÉRIO... ou isso foi escrito por putos que arrumam carros para se drogarem ou há mais doentes mentais do que se previa.

Uns fdp destes que tinham dirigentes no antigo regime, entravam na cabine do árbitro armados e a fazer ameaças, assinaram um acordo com criminosos para conseguirem ir à Liga dos Campeões, etc.

Quando não se sabe a diferença de uma tocha para um incêndio...

isto.

Fake Blood

Citação de: Pedro Marques em 01 de Dezembro de 2011, 16:27
Eles falam do timing da estrutura de segurança, mas não foi estreada no jogo com a Bósnia?
Não, foi com o Botafogo.

deiaaa

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL cada vez mais ridículos. Só se enterram mais.

fred9

A verdade é que quando falamos em Benfica e benfiquismo, nunca associamos qualquer rótulo "anti". Um benfiquista é do Benfica e mais nada.

Já quando falamos de sportinguistas, muitas vezes vem associado o rótulo de "anti-benfiquistas". Quase como se fosse um prolongamento da coisa; como se ser do Sporting implicasse uma aversão cega ao Benfica.

Slbboy230

Citação de: fred9 em 01 de Dezembro de 2011, 16:47
A verdade é que quando falamos em Benfica e benfiquismo, nunca associamos qualquer rótulo "anti". Um benfiquista é do Benfica e mais nada.

Já quando falamos de sportinguistas, muitas vezes vem associado o rótulo de "anti-benfiquistas". Quase como se fosse um prolongamento da coisa; como se ser do Sporting implicasse uma aversão cega ao Benfica.

Já eu, talvez por viver no porto, tenho a opinião que isso é tudo o que seja portista.

fred9

Citação de: Slbboy230 em 01 de Dezembro de 2011, 16:59
Citação de: fred9 em 01 de Dezembro de 2011, 16:47
A verdade é que quando falamos em Benfica e benfiquismo, nunca associamos qualquer rótulo "anti". Um benfiquista é do Benfica e mais nada.

Já quando falamos de sportinguistas, muitas vezes vem associado o rótulo de "anti-benfiquistas". Quase como se fosse um prolongamento da coisa; como se ser do Sporting implicasse uma aversão cega ao Benfica.

Já eu, talvez por viver no porto, tenho a opinião que isso é tudo o que seja portista.

Sim, o mesmo se aplica aos portistas. Uma extensão do "portismo" deles é a sua paixão "anti-benfiquista".

Slbboy230

Citação de: fred9 em 01 de Dezembro de 2011, 17:04
Citação de: Slbboy230 em 01 de Dezembro de 2011, 16:59
Citação de: fred9 em 01 de Dezembro de 2011, 16:47
A verdade é que quando falamos em Benfica e benfiquismo, nunca associamos qualquer rótulo "anti". Um benfiquista é do Benfica e mais nada.

Já quando falamos de sportinguistas, muitas vezes vem associado o rótulo de "anti-benfiquistas". Quase como se fosse um prolongamento da coisa; como se ser do Sporting implicasse uma aversão cega ao Benfica.

Já eu, talvez por viver no porto, tenho a opinião que isso é tudo o que seja portista.

Sim, o mesmo se aplica aos portistas. Uma extensão do "portismo" deles é a sua paixão "anti-benfiquista".

Eu acho mais que o "portismo" deles é que é uma extensão do seu "anti-benfiquismo"

PésDeCoentrão

Citação de: fred9 em 01 de Dezembro de 2011, 16:47
A verdade é que quando falamos em Benfica e benfiquismo, nunca associamos qualquer rótulo "anti". Um benfiquista é do Benfica e mais nada.

Já quando falamos de sportinguistas, muitas vezes vem associado o rótulo de "anti-benfiquistas". Quase como se fosse um prolongamento da coisa; como se ser do Sporting implicasse uma aversão cega ao Benfica.

O pior é que são eles mesmos a afirmar que "ser anti-Benfica" é condição sine qua non para se ser sportinguista.

Em Portugal, hoje em dia existe um único grande clube, ENORME, os outros vivem em função desse gigante.

P.S. - no porto já é uma questão de pele, irracional. Tudo menos Benfica! Não há clube no mundo com tamanho complexo de inferioridade.