12ª Jorn: SL.Olivais 1 x 4 BENFICA Dom 20 Nov 17h *RTP 2*

faneca_slb4ever

Olivais está em 5º Lugar. Joga em casa. Jogo bastante dificil para nós.

Aloutre

hugo1904

Universo Benfica

Resultados finais:

Braga 4-2 Belenenses
Loures 4-4 Boavista

Universo Benfica

Final: Académica 3-4 Fundão

Final: AD Modicus 4-3 AMSAC

Final: Freixieiro 3-3 Operário

BC!

Citação de: BlankFile em 18 de Novembro de 2011, 20:12
Citação de: Just em 18 de Novembro de 2011, 19:36
Citação de: Safe em 17 de Novembro de 2011, 21:24
o pavilhão é muito longe da estação do metro?

É longe sim , para quem venha de carro que apanhe a IC e saia na saida do  SHoping Odivelas Parque , daí ao Pavilhão é 3 minutos.

Quem poder que venha e que aproveite o facto de ser de borla e venha vêr este novissimo Pavilhão, eu vou , é a 5 minutos de minha casa

Então estás a mesma distância que eu. :P
eu é só 3 minutos a pé ahahah

BC!

para quem vem de transportes que venha de metro até odivelas ou sr.roubado e depois tem lá autocarros da Rodoviaria de Lisboa que param mesmo a porta do pavilhão... acho que é o 206, sem certezas!

Ricardinh010

Amanhã é para golear. Não acredito nas dificuldades que vocês apregoam para aqui.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 12ª Jornada:

Braga 4-2 Belenenses
GS Loures 4-4 Boavista
Académica 3-4 Fundão
Módicus 4-3 AMSAC
Freixieiro 3-3 Operário

nokas7

Citação de: BC! em 19 de Novembro de 2011, 19:10
para quem vem de transportes que venha de metro até odivelas ou sr.roubado e depois tem lá autocarros da Rodoviaria de Lisboa que param mesmo a porta do pavilhão... acho que é o 206, sem certezas!

Isso parece-me estupendo.. Ou não.. ;D

Aloutre

Não, o autocarro desde o metro de Odivelas que passa mesmo à porta do pavilhão é o 230. O 206 passa lá perto, tem de se andar um bocadinho a pé, uns 500m talvez

nokas7

Ganhar.. Quanto mais não seja porque eu não gosto do Zézito..

BC!

Citação de: nokas7 em 19 de Novembro de 2011, 23:14
Citação de: BC! em 19 de Novembro de 2011, 19:10

Isso parece-me estupendo.. Ou não.. ;D
loool mas olha que há mesmo uma estação com este nome Nokas, mas é uma zona calma e que apenas tem um grande terminal de autocarros e a estação de metro