Julián Velázquez (Independiente) - Olé

cosmedam

Nome: Julián Velázquez | youtube
Nacionalidade: Argentina
Data de Nascimento: 1990-01-23 (21 anos) 
Posição: Defesa
Altura/Peso: 184 cm / 83 Kg
Clube: Independiente

[...]
El viernes pasado Olé anticipó que iban a venir emisarios de Italia para ver en directo a Julián Velázquez. Al parecer, el club interesado en el defensor sería la Juventus. El Benfica también lo está siguiendo de cerca y fue el primero en acercarse para tantear la chance de contratarlo.

Olé

cosmedam

Grande central.
O Barça já anda há algum tempo atrás dele.

Zaratustra

não conheço mas que precisamos de um central que não o Jardel precisamos... era bom era que fosse portugues

GGG

Também pode jogar a lateral direito....

O Benfica anda mesmo a pesquisar jogadores que sejam  polivalentes!!

Jabualani

Este está super valorizado os adeptos do independiente consideram este o verdadeiro craque da equipa e esperam vendê-lo por um valor acima dos 10 milhões de euros

BlackEagle

Citação de: Jabualani em 16 de Novembro de 2011, 14:32
Este está super valorizado os adeptos do independiente consideram este o verdadeiro craque da equipa e esperam vendê-lo por um valor acima dos 10 milhões de euros

Pena que não sejam os adeptos do Independiente a decidir o valor do jogador no mercado...  ::)

BlackEagle

Pena que não sejam os adeptos do Independiente a decidir o valor do jogador no mercado...  ::)

Jabualani

Citação de: BlackEagle em 16 de Novembro de 2011, 14:40

Pronto eu faço um desenho se eventualmente eu acredito que o Patito, por não ser consensual entre os adeptos que é um jogador distinto , assumem a sua perda por valores inferiores ,o júlio não e na argentino os adeptos tem mais influência que aqui.

BlackEagle

Citação de: Jabualani em 16 de Novembro de 2011, 14:49
Citação de: BlackEagle em 16 de Novembro de 2011, 14:40

Pronto eu faço um desenho se eventualmente eu acredito que o Patito, por não ser consensual entre os adeptos que é um jogador distinto , assumem a sua perda por valores inferiores ,o júlio não e na argentino os adeptos tem mais influência que aqui.

Não sei se na situação que o clube se encontra, a sua influência chega...

BlankFile

Central que pode fazer o lugar de DD também. Entrava este e saía o Jardel. Parece-me bem... mas o passe deve ser caro.

cosmedam

Defesa central de qualidade e bastante polivalente, acho que ultimamente tem jogado a lateral direito, sim.

Não é por truta e meia que ele sai de lá certamente, mas o Independiente está numa situação horrível. A dívida deles aumentou imenso com a actual direcção, os jogadores têm dois meses de salários em atraso...

Se soubermos negociar como deve ser é capaz de conseguirmos este e o Patito por um valor interessante. São os dois jogadores que o Independiente quer vender à força toda.

Coluna The Great

Sinceramente nao conheco o jogador em causa

costa83

Como estamos em contenção de despesas, 10M€ é muita nota. Duvido muito que venha...

Rik77

bom central com a vantagem de ser polivalente. mas também podiamos olhar com atenção a evolução proxima do Neto.

RAFL

gosto de defesas centrais que são defesas centrais e de laterais direitos q são laterais direitos