SL BENFICA eliminado na 1/2 Final da Taça Hugo dos Santos 2012

Kate.

A sério?  :bah2:

O jogo estava renhido mas pensava mesmo que íamos conseguir a vitória.

André Sousa

E os outros é que eram os que só sabiam criticar e o diabo a quatro.

Estava na cara. Nem merece palavras.

46Rossi

nmk77

Não é surpresa nenhuma. O Benfica não vem jogado nada. Tem sido assim todos os jogos. Há jogadores, não há é equipa, nem atitude competitiva, nem sentido colectivo de jogo.

Brinca-se aos treinadores neste clube e dps os resultados vêem-se. Promover um director geral a treinador que acumula funções é de rir. O lisboa pode ter sido grande jogador, pode perceber mto de basquete e de muita coisa, agora não serve para treinador. Ponto assente. E não é a primeira experiência no Benfica. Enfim...

josemiguelcardoso

eu acredito que esta equipa pode ir longe. nao é por nao ganhar a taça hugo dos santos que deixemos de acreditar neles. Faltou-nos o capitao e a exclusao do ted scoot piorou as coisas na parte final. Agora é concentração no campeonato  :flagglorioso:

|OnE|

nokas7

É triste e decepcionante.. E prefiro ficar-me por aqui..

JPSilva

Infelizmente nao é resultado surpreendente, nunca conseguimos mais que 2 posses de bola de vantagem e perdemo-la logo.

Freire

Sempre tremido, vai acontecer mais vezes, esta é das que me custa menos.

katso

frslb

O último jogo devia ter servido de aviso.. Assim não vão a lado nenhum. Até podem errar, desde que aprendam com os erros e não os repitam. Têm obrigação de fazer muito mais..