TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

diableimage

" Benfiquista, amanhã, segunda-feira dia 28 de Novembro às 17h00 podes vir assistir ao treino do Sport Lisboa e Benfica no estádio da Luz! Contamos com a tua presença para apoiar os jogadores? "

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150981904535716&set=a.10150161579895716.409093.212504785715&type=1

magoslb

Acho que será um jogo de grandes dificuldades. O Marítimo tem feito uma boa época, tem uma equipa equilibrada e com bom sentido táctico. Temos de jogar o nosso melhor para trazer os 3 pontos.

Blitzer

QuebraOssos

Bora benfiquistas da madeira e arredores, toca a encher o estádio  :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:

rlaranjeiro

Citação de: magoslb em 27 de Novembro de 2011, 20:37
Acho que será um jogo de grandes dificuldades. O Marítimo tem feito uma boa época, tem uma equipa equilibrada e com bom sentido táctico. Temos de jogar o nosso melhor para trazer os 3 pontos.

Dispenso os 3 pontos desta vez, quero é passar a eliminatória...

magoslb

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Novembro de 2011, 21:08
Citação de: magoslb em 27 de Novembro de 2011, 20:37

Dispenso os 3 pontos desta vez, quero é passar a eliminatória...

Tens razão, mas vou apelar ao Águas do Café Central: percebeste, não percebeste? Então tá certo!

zerocool

Jogo do ano para os jogadores do Maritimo, por isso nada de facilitar rapazes!!!

zerocool

Jogo do ano para os jogadores do Maritimo, por isso nada de facilitar rapazes!!!

ELITE

Contra o Marítimo eu jogava assim:

Eduardo
Maxi, Miguel Vitor, Garay, Emerson
Javi, Ruben Amorim, David Simão
Nolito, Gaitan, Rodrigo

Apenas dava minutos a Eduardo porque não comprometeu e tem de estar também motivado, apostava no miguel vitor e não no Jardel porque em jogo mais ofensivo é muito melhor e mais rápido, no meio campo dava um bocado de descanso ao witsel e ao aimar que foram incansáveis nestes últimos dois dificilimos encontros sendo que o rúben merece e o david simão queria o ver com os outros bons em campo
na frente o bruno cesar precisa de banco e o nolito precisa de nova chance, o rodrigo é indiscutivel

que dizem?

Dixi

Este parece-me ser o Marítimo mais forte dos últimos anos. Vai ser preciso um Benfica de alta qualidade para os poder levar de vencida.

pica_foices

diableimage

Importantíssimo ganhar a Taça. Porque vale por 2 troféus. Ganhamos a Taça, e depois temos a Supertaça contra a equipa que for à final, que não vai ser nem o Porto, nem o Braga, nem o Sporting, e portanto temos obrigação de a ganhar.

Estou a presumir, desde já, que vamos ser campeões.

_Benfiquista_

Já não me recordo de um Marítimo tão forte como este.Talvez aquele que conseguiu em 1992-1993 a qualificação para a Taça UEFA e pela primeira vez na sua história foi em 1993-1994, com Everton, Heitor, Humberto, Valido,Rui Vieira, Vado, Soeiro, Paiva, Paulo Alves, Alex Bunbury e o Jorge Andrade.

Aí sim também tinham uma equipa forte.Talvez até superior á de agora.

Shoky

Eduardo

Maxi
Miguel Vitor
Garay
Capdevila

Javi
Witsel
Nolito
Nico
Aimar

Rodrigo