TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

SimpSLB

benficaslb1

Não façam poupanças e mais não sei o que quando a equipa estiver toda arrebentada depois digam que o Jorge Jesus não sabe gerir a equipa. Neste jogo deixar Aimar e Javi no banco no minimo. Aquele meio campo tem vindo a jogar muitos jogos e alguns bem pesados, Aimar por exemplo jogou Naval - Manchester - Sporting sempre a alto nível

BrunoMaia

Citação de: benficaslb1 em 29 de Novembro de 2011, 20:42
Não façam poupanças e mais não sei o que quando a equipa estiver toda arrebentada depois digam que o Jorge Jesus não sabe gerir a equipa. Neste jogo deixar Aimar e Javi no banco no minimo. Aquele meio campo tem vindo a jogar muitos jogos e alguns bem pesados, Aimar por exemplo jogou Naval - Manchester - Sporting sempre a alto nível

Sim e não... Aproximam-se da época de Natal, vão ter tempo para descansar as pernas.. E os jogos mais pesados já foram, na liga vai dar para descontar um ou outro jogador... Agora a taça é uma grande prioridade a meu ver..

Mas deixava de fora Aimar, Javi e Gaitan

E_PluribusUnum

Uma coisa à parte: Alguém sabe a tabela de preços para o jogo Benfica-Otelul? Os preços não estão disponiveis no site e não me dá muito jeito ir ao estádio  :confused:

Rei

Rei

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2011, 22:06
Citação de: Rei em 29 de Novembro de 2011, 22:04
Pode-se comprar sem ser nas bilheteiras ou casas do Benfica?
http://portal.csmaritimo.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=443&Itemid=233

Pode ser que aqui nos contactos no site do Marítimo consigas algo.

Referia-me a comprar online como associado do Benfica. Mas obrigado na mesma.

4starstarget

Isto sim, é realmente importante

é o próximo jogo do SLBenfica!

força benfica!

BrunoMaia

Curiosos acerca de quando devia ter acabado as construções do estádio do Marítimo?..

"A obra está a decorrer desde Agosto de 2009 prevendo-se a respectiva inauguração a tempo do centenário do Clube Sport Marítimo, em 2010. Iniciou-se na zona da bancada nascente, permitindo que decorram, sem problemas, os jogos caseiros da Época 2009/2010 da Liga Sagres. O relvado sofreu uma aproximação à bancada poente em cerca de 7 metros."

Retirado do site oficial

g13

Citação de: BrunoMaia em 29 de Novembro de 2011, 22:10
Curiosos acerca de quando devia ter acabado as construções do estádio do Marítimo?..

"A obra está a decorrer desde Agosto de 2009 prevendo-se a respectiva inauguração a tempo do centenário do Clube Sport Marítimo, em 2010. Iniciou-se na zona da bancada nascente, permitindo que decorram, sem problemas, os jogos caseiros da Época 2009/2010 da Liga Sagres. O relvado sofreu uma aproximação à bancada poente em cerca de 7 metros."

Retirado do site oficial

Problemas financeiros as obras estao paradas a meses

E_PluribusUnum

Citação de: Rei em 29 de Novembro de 2011, 22:09
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2011, 22:06
Citação de: Rei em 29 de Novembro de 2011, 22:04
Pode-se comprar sem ser nas bilheteiras ou casas do Benfica?
http://portal.csmaritimo.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=443&Itemid=233

"Neste momento a venda de bilhetes no site não está disponível. Para adquirirem bilhetes para o jogo SL Benfica x FC Otelul Galati podem dirigir-se aos restantes locais de venda, Bilheteiras do Estádio, Casas do Benfica, Bingo Benfica, Store Benfica Amadora."
Pode ser que aqui nos contactos no site do Marítimo consigas algo.

Referia-me a comprar online como associado do Benfica. Mas obrigado na mesma.