TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

cwally

Citação de: 32 benfica 32 em 02 de Dezembro de 2011, 22:27
Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Dezembro de 2011, 22:23
Citação de: Zaratustra em 02 de Dezembro de 2011, 22:21
continuo com a confiança máxima nesta equipa e no Jorge Jesus
x2 fdx

EU TAMBÉM,

INFILTRADOS DESFRUTEM..
x3!!! CRL para os adeptos das vitórias! :)

O meu Benfica vence e perde e é sempre meu!

D12-SLb

Citação de: Niggalhao em 02 de Dezembro de 2011, 22:25
:disgust:

Mais uns dias sem me apetecer fazer nada.

Derrotas do Benfica só me dão vontade... de fazer nada...

Acredito nesta equipa.
É que é mesmo depois ainda tenho de tar a ouvir lagartos aziados.

|OnE|

Citação de: Schweinsteiger em 02 de Dezembro de 2011, 22:28
Citação de: joaonunes em 02 de Dezembro de 2011, 22:27
Mais um ano em que não vamos ao Jamor  >:(

Quando o Porto nos passar nas Taças, vamos. Só aí.
Sim... porque esses vão jogar a próxima eliminatória connosco.

Di Nes

ao menos que tenham visto como eles jogam para que para a semana não se repita o mesmo no CN

jota_pt

Citação de: 32 benfica 32 em 02 de Dezembro de 2011, 22:27
Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Dezembro de 2011, 22:23
Citação de: Zaratustra em 02 de Dezembro de 2011, 22:21
continuo com a confiança máxima nesta equipa e no Jorge Jesus
x2 fdx

EU TAMBÉM,

INFILTRADOS DESFRUTEM..
MAIS NADA!

FORÇA BENFICA E FORÇA JJ!

Nao o critico pelas mudanças no 11 inicial, pq o benfica nao ia aguentar tantos jogos sempre com o mesmo 11 !

shauss

Citação de: HuRi em 02 de Dezembro de 2011, 22:24
Citação de: shauss em 02 de Dezembro de 2011, 22:18
Citação de: fatpapas em 02 de Dezembro de 2011, 22:11
Nem sei o que dizer ...... acho que Gaitan nem 5M vale , Ruben Amorim e um pato, JJ e um mau treinador! repito mau treinador! taças da liga tambem eu ganhava pa!xD
denunciado

denunciar o quê???

e deixar de ser puto?
nao e preciso vires defender-te com outra conta tua

Schweinsteiger

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2011, 22:29
Citação de: Schweinsteiger em 02 de Dezembro de 2011, 22:28
Citação de: joaonunes em 02 de Dezembro de 2011, 22:27
Mais um ano em que não vamos ao Jamor  >:(
Sim... porque esses vão jogar a próxima eliminatória connosco.

Quando o Porto nos passar nas Taças, vamos. Só aí.

Se não percebeste o que eu quis dizer...

joaonunes

Segunda parte muito fraca do Benfica.

Golo fabuloso do Roberto Sousa. Muito boa a finalização do Sami no 2º golo...

Pena os falhanços do Rodrigo e do Aimar já perto dos 90 minutos.

Jim69

culpo o jesus por esta derrota... ainda por cima teve uma série de avisos antes de sofrermos o primeiro golo...

http://benfiquistadeguimaraes.blogspot.com

GTtdi_SLB

foi um jogo que correu efectivamente mal de um lado e bem para o outro. os dois golos do meritime acontecem uma vez a cada época e calhou-nos a nós. parabéns ao meritime pois tem qualidade..deste jogo apenas não gostei do nosso penalty que foi forçado (inexistente), dos foras de jogo a pedido contra nós na 1ª parte e do facto de o árbitro não ter amarelado os meritimistas na hora certa pois ocasiões não faltaram e eles iam pondo o pé em ramo verde enquanto o árbitro deixásse...e deixou até marcarem o 2º golo. Para o campeonato acredito que vamos lá ganhar..aliás depois do aconteceu hoje não tenho dúvidas de que vamos lá ganhar.

G10

jogo horrivel então a 2ª parte é incrivel.. não sei se algum jogador do Benfica jogou..
marcou-se um golo que caiu de uma penalidade duvidosa..

deviam ser obrigados a dar os ordenados deste mes a fundação Benfica
todos

sbremoved_33753

Amigo meu:

Citação****** diz
Cambada de burros do caralho mal agradecidos! Se não ficamos em primeiro, ficamos nos oitavos! Eu pessoalmente prefiro muito mais ter oportunidade de chegar aos quartos da champions do que a taça.

Ao que eu respondi:

Citação(Eu) diz
Tu és muito mais inteligente ao dizeres que preferes os quartos da champions (como se para isso fosse preciso jogar com a equipa principal contra uma equipa que não fez UM ÚNICO PONTO) a uma TAÇA DE PORTUGAL que não ganhamos há 7 anos. De facto, és muito mais inteligente.

Citaçãoxxxxx diz
Desculpa se a champions dá: mais visibilidade, dinheiro, muito dinheiro, prestígio e ranking...

Citação(Eu) diz
Meu amigo, vamos por os pontos nos i's: Os quartos da champions até te podem dar pipocas, mas uma coisa não te dá de certeza: TÍTULOS. E uma Taça de Portugal é um título. Ponto final na conversa.

Está aqui a resposta porque é que não ganhamos nada. Porque a maioria dos nossos adeptos são assim. É muito mais importante chegar aos quartos de uma competição (como se para isso fosses necessário jogar com a melhor equipa contra outra que ainda nem um ponto fez e vai jogar em nossa casa) que ganhar outra que nos foge há 7 anos.

Depois dizem-me que sou mal educado e arrogante.

Eu perco a paciência com esta merda, juro que perco. O nosso clube está minado. Completamente minado. Enquanto as exigências forem estas estamos bem fodidos.

SkiL

Não me conformo...... fdassssss queria Jamor!!! fdassss, fdassss.....

tjbc

pqp a p*** da taça fdx...

n há maneira de irmos à final...que frustração crl...nem esta ano com porcos ja eliminados...