TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

melo7

O marítimo mereceu ganhar porque FOI MELHOR. Quando assim é, só há que dar os parabéns. Siga!

The_Riggs

Não se pode ganhar sempre , o mourinho também perde , o guardiola perde , o alex ferguson também leva 6 , o wenger leva 8 e por aí diante.

força Benfica

força BENFICA!!

perdemos? sim e é pena porque queria ver o BENFICA no jamor! agora nao é deitar tudo ao lixo..

AMO-TE BENFICA! desistir? NUNCA!

força Benfica

força BENFICA!!

perdemos? sim e é pena porque queria ver o BENFICA no jamor! agora nao é deitar tudo ao lixo..

AMO-TE BENFICA! desistir? NUNCA!

Vala

Estou satisfeito? não, muito pelo contrário. MAS ACHO QUE O MOMENTO É DE APOIAR, FOI A 1ª DERROTA, NÃO FOI A 10ª. O OBJECTIVO AGORA É O TITULO, E EU ACREDITO QUE SEREMOS CAMPEÕES.

FORÇA BENFICA!  :slb2:

Zé Luisitano

Máxima confiança???????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Serve... que remédio!!!!!!!!!!!
Mas aqueles 13 minutos não-jogados...  (dos45 aos 58), 95% dos portugueses sabiam que o Marítimo ia ganhar o jogo.... mas o JJ não sabia....
É uma pena que uma equipa destas faça estas palhaçadas...
E no dia 11, em termos mentais, vão começar o jogo... perdendo por 1-2.

Xoguhx

Eu este ano sempre acreditei na equipa, bem como no plantel, acho que a questão aqui é a atitude, que quer entre a equipa mais rodada ou com alterações, é sempre a mesma...
Não critico em nada as alteraçoes feitas pelo JJ, apesar de que, o emerson e o saviola só tiram pontos á equipa...

Ainda vamos a tempo de fazer qualquer coisa, basta mudar de atitude, pois 1 a 0 não chega como está visto, e não somos assim tao imbativeis ao ponto de nunca sofrermos golo, para tar sempre relaxados com a margem minima no marcador.

Wach Wíinik

JJ ressalta vitorias consecutivas e boas exibições, mas sobre a merda que os seus jogadores fizeram e sobre a falta de humildade e sobre a passividade ridicula da equipa...nada!

SlipkMan

Parece-me que estes jogadores só querem é jogos grandes, quando é contra equipas teoricamente mais fracas, é mais do que se tem visto esta época: uma boa 1ª parte onde podemos "matar" os jogos e uma 2ª parte muito inferior onde é sofrer em cada jogo.

Temos que saber lutar até ao apito final...em todos os jogos!

HuRi

a dispiscência do JJ foi óbvia, meteu na ideia de poupar jogadores importantes, como o Javi, Aimar e Maxi, para quê, para o Otelol???

O OTELOL???  Jesus, poupa-me, vai plantar bananas para o deserto!!!!

não te chegou as teorias da poupança da é pouca passada???

Benfiquismo

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2011, 22:28
É bem feita ate para muita gente aqui no forum. Enquanto estiveram com criticas ganhámos. Esta derrota pode ser importante para acordar a equipa.
sao todas importantes, para abanar uma equipa, agora em relaçao ao Benfica sinto medo e um objetivo que foi cu crl

JPSilva

Mesmo assim acabamos por perder com mais um golo do meio da rua. Enfim parece destino.

Marcelo97

Jesus subestimou o maritimo e perdeu , enfim , com Aimar e Maxi no banco , não os mete a jogar de inicio e mete  o Saviola e o Amorim . POR AMOR DE DEUS .
Enfim , ja estou habituado a não ver o Benfica no jamor há alguns anos por isso ,espero bem que ganhem para o campeonato