TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

fatpapas

Enfim estou mesmo desiludido , 1º derrota custa sempre mais, agora e sempre a aviar ainda vamos ser campeoes!!!! Força Benfica ânimo!!! Gaitan no banco!

simaotorras

Citação de: G10 em 02 de Dezembro de 2011, 22:35
pode se perder.. porque ninguem e imbativel.. mas fod..se perder sem dar o litro..

x2, de forma completamente displicente , dos jogadores e do treinador, apatia geral e sorrisos no final do nosso grande e ilustre Presidente mustache

beckett10

Acho que entrámos em jogo com a ideia de que era facílimo derrotar o Marítimo. Ainda conseguimos criar perigo, mas verdade seja dita eles foram superiores em vários momentos do jogo. O Marítimo mereceu vencer, nós não fomos humildes o suficiente. Paciência, os Porcos também já foram de vela...

Montenegro_

Eis o Benfica de Vieira a vir ao de cima, ainda estamos a chegar ao natal e já perdemos um dos principais titulos, o Fcporto em crise está na pratica igual ao Benfica. Eu esta n perdou ao jorge jesus, és uma vergonha, qd se mete uma equipa de segunda para um jogo de primeira o resultado é este e estamos fora da taça. Até ag o sr. jorge jesus de relevante só ganhou um campeonato, isto mts já o fizeram, logo isto n podde fazer dele um intocável, a maniera como ele já perdeu taças no benfica mete nojo, guimarães em casa, com o fcporto dps de 0-2 e ag com o maritimo, a meter uma equipa de segunda, porque pôs ele uma equipa sem 5 titulares neste jogo absolutamente decisivo e sem retorno? Foi para poupar na champions competição claramente secundária para nós, uma vez q objectivamente nunca a ganharemos (em 05/06 houve mt show-off champions e no final da epoca ZERO titulos), tanta treta para a champions e no final ZERO, este jogo era para ganhar e colocar a equipa principal e ponto final, o q é q vamos ganhar com a vitoria na terça? Titulos n será nenhum com certeza! VERGONHA!

Rodrigo: nada do outro mundo só pq é miudo td o q faz bem batm palmas mm q faça mta porcaria pelo meio. Tou farto de o ver falhar bolas decisivas à frente da baliza.

Eduardo: apesar de duas defesas boas, uma vergonha comeu dois golos com dois chapéus, inaceitável

Saviola: Tenho vergonha de te ver com a camisola do Benfica, foste o meu idolo e jogador q para mim foi a figura do campeonato 2010, qd mts diziam q era o Di Maria, outros o Cardoso ou o Ramires eu dizia sp q eras tu. Chego à conclusão q foi td para ver se ias ao mundial, desde q sabes q n voltas a calçar na selecção és uma autêntica VERGONHA!

JM21

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Dezembro de 2011, 22:35
Citação de: cmartins17 em 02 de Dezembro de 2011, 22:31
Não se pode ganhar sempre , o mourinho também perde , o guardiola perde , o alex ferguson também leva 6 , o wenger leva 8 e por aí diante.

Acorda amigo,
NÓS PASSAMOS OS ÚLTIMOS 20 ANOS A PERDER!
Nem mais.

MSAM

Jogo que serviu para tirar qualquer tipo de duvida sobre o facto do lateral esquerdo ser miserável, não termos alternativa a Maxi Pereira, Matic não é alternativa ao Javi e o Saviola nada acrescenta actualmente a este Benfica

Rivero

7º ano consecutivo sem Jamor, 8º sem vencer a Taça. E por culpa própria. Desilusão é a palavra.

Merecido pelo marítimo, embora acredite que a taça agora irá direitinha para o sportem.

HoMiCiDaL

prefiro perder hoje, do que perder pontos para a semana.

que se lixe a fruteira, que fiquem os lagartos com ela, que é um título que assenta bem à grandeza do clube.

nokas7

Jogadores cheios de ego, invencibilidade é que contava, ir a Alvalade era o que vinha já a seguir, etc, etc, etc..

Mas o que me preocupa realmente é não jogarmos à bola, vamos fazendo umas coisas aqui e ali, felizmente..

Keiroxes

Estas doem e não é pouco, mais um ano sem ir ao jamor, raio de incompetentes, que aziiiiia,fdx.

Joaquim Ferreira Bogalho

Penso que na segunda parte, a equipa defendeu mal. Tivemos mais chances para marcar e não concretizámos. De resto, julgo que, não é possível ter um jogador como Gaitán no onze...independentemente da qualidade técnica, é um jogador que desperdiça imensas possibilidades para "matar" jogadas com golos, por displicência e lentidão...Saviola também esteve muito mal. No restante, a diferença foi na concretização. Estou triste e com um aperto, mas, enfim, no campeonato espero resposta adequada e cabal, porque, vencendo na Madeira, temos tudo para embalar para o título.

HoMiCiDaL

prefiro perder hoje, do que perder pontos para a semana.

que se lixe a fruteira, que fiquem os lagartos com ela, que é um título que assenta bem à grandeza do clube.

Baron_Davis

incrível...

mais um golo do meio da rua, à lá Laionel...

Ganhar ao oteLOL e ao maritimo para a Liga!!!

Ruud

Taça de Portugal Millennium 2011/2012 | Oitavos-de-Final

Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Estádio: Barreiros

Árbitro: Paulo Baptista

Convocados do Marítimo

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Pedro Martins

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Rafael Sousa 60', Sami 70';