TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

pabloelmago

Este nem foi dos jogos em que estivemos pior esta época, mas quem falha golos só com o GR pela frente habilita-se a perder. Depois o Maritimo chega ao golo num daquels remates que entram um por époa (se entrar). Curiosamente entram sempre nos jogos contra o Benfica.
Tambem ter o Saviola 60 minutos em campo é de quem quer perder. R. Amorim idem.

Enfim, mais um ano sem Taça.

Rickfy

Marcelo97

Jesus subestimou o maritimo e perdeu , enfim , com Aimar e Maxi no banco , não os mete a jogar de inicio e mete  o Saviola e o Amorim . POR AMOR DE DEUS .
Enfim , ja estou habituado a não ver o Benfica no jamor há alguns anos por isso ,espero bem que ganhem para o campeonato

diabo maiato

mais uma noite fodida para passar, vá lá que não tenho que aturar nenhum anti nos próximos dias......

4ever Red Devil

Citação de: cmartins17 em 02 de Dezembro de 2011, 22:31
Não se pode ganhar sempre , o mourinho também perde , o guardiola perde , o alex ferguson também leva 6 , o wenger leva 8 e por aí diante.

Acorda amigo,
NÓS PASSAMOS OS ÚLTIMOS 20 ANOS A PERDER!

G10

pode se perder.. porque ninguem e imbativel.. mas fod..se perder sem dar o litro..

sardao

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Dezembro de 2011, 22:35
Não se pode ganhar sempre , o mourinho também perde , o guardiola perde , o alex ferguson também leva 6 , o wenger leva 8 e por aí diante.

Acorda amigo,

Mesmo :P

Blitz

Porra, ainda não me entrou bem na cabeça.
Mais um ano sem Taça. É ridículo.

simaotorras

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Dezembro de 2011, 22:35

Acorda amigo,

não vale a pena! É o que eu digo, exigência no Benfica está a zero, daqui a pouco quando dermos por ela, já ficamos todos contentes por ganhar o Guadiana e lutamos pelo 3º e 4º

Montenegro_

Citação de: tjbc em 02 de Dezembro de 2011, 22:15
que ganhem para a semana...mais importante que hoje

Mai importante o caraças, para a semana se n ganharmos é recuperável, hj fomos de vela e perdemos um titulo.

nikas

Perdemos, e perdemos bem.
Que ganhem para o campeonato.

Todos queriamos estar no Jamor. Parece é que alguns jogadores não, é pena.

SkiL

primeira derrota e tal... que interessa isso???? não vencemos a taça desde 2004, é uma vergonha ainda para mais depois de estar a vencer por 1-0... fdassss