TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

DanizaoSlb

O Jesus só tem feito um erro nesta época, transmite aos jogadores que ápos um bom resultado na 1ª parte a equipa tem que controlar. na 2ª. So que está mal. Para mim isto é quase enfiar o autocarro... A equipa na 2ª parte tem que jogar ao ataque, não controlar. Só jogamos ao ataque depois do 1-1 e do 2-1. Acho isto muito mal... Digo-vos uma coisa com Otelui apenas vejo a 1ª parte...

Gonzalex

"Ninguem joga de igual para igual com o Benfica"

Arrogância e cagança a voltar...fodeu-**

JPSilva

O que me deixa menos aziado é que tinhamos um jogo em Alvalade a seguir que provavelmente nao passariamos.

Keiroxes

Estas doem e não é pouco, mais um ano sem ir ao jamor, raio de incompetentes, que aziiiiia,fdx.

Baron_Davis

incrível...

mais um golo do meio da rua, à lá Laionel...

Ganhar ao oteLOL e ao maritimo para a Liga!!!

nokas7

Jogadores cheios de ego, invencibilidade é que contava, ir a Alvalade era o que vinha já a seguir, etc, etc, etc..

Mas o que me preocupa realmente é não jogarmos à bola, vamos fazendo umas coisas aqui e ali, felizmente..

simaotorras

Citação de: MSAM em 02 de Dezembro de 2011, 22:38
Jogo que serviu para tirar qualquer tipo de duvida sobre o facto do lateral esquerdo ser miserável, não termos alternativa a Maxi Pereira, Matic não é alternativa ao Javi e o Saviola nada acrescenta actualmente a este Benfica

não faz mal, já fomos buscar um defesa direito sueco de 17 anos que para o ano está no Evian, e vamos contratar um defesa esquerdo a custo zero , que por esta altura estará a apresentar um talk-show qq...

Citação de: MSAM em 02 de Dezembro de 2011, 22:38
Jogo que serviu para tirar qualquer tipo de duvida sobre o facto do lateral esquerdo ser miserável, não termos alternativa a Maxi Pereira, Matic não é alternativa ao Javi e o Saviola nada acrescenta actualmente a este Benfica
e continuaremos com o basófias e o Benfiquinha de recordes, cm no ano passado, em que fizemos uma série de jogos em que o JJ se gabava de estarmos invenciveis e no final..ganhamos a taça da liga

Sempreparasemprebenfica

Andy_CooL

lp92SLB

Poupar jogadores quando já temos os oitavos da champions garantido.
PREFERIA GANHAR A TAÇA de PORTUGAL e ser eliminado da champions logo nos oitavos.
Qualquer benfiquista que diga o contrário não sabe o que é ir ao jamor e vencer a taça.

7 ANOS SEM GANHAR A TAÇA, ISTO É UMA VERGONHA!

Joao_ab3

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Dezembro de 2011, 22:35
Citação de: cmartins17 em 02 de Dezembro de 2011, 22:31
Não se pode ganhar sempre , o mourinho também perde , o guardiola perde , o alex ferguson também leva 6 , o wenger leva 8 e por aí diante.

Acorda amigo,
NÓS PASSAMOS OS ÚLTIMOS 20 ANOS A PERDER!
LOL epa, o que eu me riu neste forum.

E ainda acham que é à sorte que somos conhecido la fora como "a equipa que joga no mesmo campeonato que o FC Porto"

Rei

Merecido para os da Madeira! Grande segunda parte, foram melhores, nada a dizer.
Resta ao Benfica concentrar-se no campeonato e na LC. Este ano cheira-me que a TP vai para um clube pequeno, e ainda bem, acho bonito isso.

Niggalhao

Citação de: D12-SLb em 02 de Dezembro de 2011, 22:28
Citação de: Niggalhao em 02 de Dezembro de 2011, 22:25
:disgust:

Mais uns dias sem me apetecer fazer nada.

Derrotas do Benfica só me dão vontade... de fazer nada...

Acredito nesta equipa.
É que é mesmo depois ainda tenho de tar a ouvir lagartos aziados.
Eu é portistas.  :-X