TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

Redady

É uma vergonha não conseguirmos chegar ao Jamor. Jogo que mostra como somos uma equipa fraca em alguns sectores, e o Ruben coitado, aquilo de teimarem em metê-lo como defesa-direito é uma vergonha.

odistraido

Fala-se muito em poupanças... e eu pergunto:

E quem substitui o Aimar? E o Maxi? E o Javi? E o Cardozo?
Gastam milhões e não têm suplentes à altura e querem milagres?
Contratem mais Lindelofs, e putos de 17 anos para a equipa B.

Hoje falhámos golos absurdos com o Rodrigo em lugar de destaque.

O Gaitan... enfim... só joga 30 minutos por partida. Depois só perde bolas e é uma nulidade.

O RA a defesa direito é mau. Já se tinha visto contra o Gil Vicente. Mas a culpa não é dele. A culpa é de quem gasta milhões e não tem um suplente para o Maxi.

Sempre repito isto: o Benfica perde jogos e títulos por erros próprios. E isto repete-se todos os anos. Ou jogam sempre com a equipa principal, ou sujeitam-se a isto que se viu hoje.

Eu pergunto-me: para quando 2 jogadores por posição??

Rei

Citação de: alfaxander em 02 de Dezembro de 2011, 22:42
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2011, 22:41
Merecido para os da Madeira! Grande segunda parte, foram melhores, nada a dizer.
Resta ao Benfica concentrar-se no campeonato e na LC. Este ano cheira-me que a TP vai para um clube pequeno, e ainda bem, acho bonito isso.

Vai é para os lagartos

Exacto, foram esses que quis referir.

Ricardo Teixeira

O jogo estava tranquilo e controlado...mas na 2ª parte fomos totalmente displicentes...
Andámos a brincar no ataque...a querer jogar bonito...a querer entrar com a bola na baliza...em vez de matarmos logo o jogo...

E mais uma vez há um caramelo qualquer que nunca marcou um golo na vida...que decide rematar de baliza a baliza....e pum...
Não fará outra...

red_eyes_mafia

Não se trata de ser adepto de vitórias ou derrotas.

Hoje jogámos francamente mal, e ficou evidente a falta de inteligência sem o Aimar, isso preocupa-me sabendo que ainda nao renovou. Falta clarividência nas jogadas, assim por alto, lembro-me de duas em que o Nolito vai isolado na esquerda e ninguém levanta a cabeça... Fiquei sinceramente preocupado com a exibição da equipa até entrar o nosso Número 10

followthedevil

Parece para muitos que o Benfica joga sozinho, ganha quem marca mais golos e hoje perdemos muitas oportunidades claras, o Maritimo marcou um golão e no outro aproveitou a atrapalhação geral da nossa defesa e nós marcamos de penalti duvidoso. Portanto mereceram ganhar. Ganhar ao Galati e Maritimo e as competições mais importantes ficam com tudo encaminhado para termos uma grande época.

32 Benfica 32

Citação de: PablitoAimar em 02 de Dezembro de 2011, 22:44
Desiludido! Enfim

X2, não desistir temos ainda muito em jogo não podemos deixar a equipa!!

FORÇA BENFICA!!

Shoodle

Citação de: fyure em 02 de Dezembro de 2011, 22:45
Citação de: jnobre em 02 de Dezembro de 2011, 22:42
Que sirva de lição!

lição reprovada então... desde há 3 anos.

Desde há 3 anos? ABRAM OS OLHOS!!! ISTO É COMPLETAMENTE SURREAL! ISTO NÃO É O BENFICA!

pica_foices

|OnE|

Lá estão vocês a culpar o Matic.
Que culpa tem o Matic(e o Witsel) de estarem os 2 sozinhos contra 4 no meio campo?

O JJ foi nabo. Vinha de peito feito... fodeu-nos.

OldChamp

Estou farto das tretas do Jesus, além disso é ALDRABÃO, vem aos jornais mandar postas de pescada a dizer que quer ganhar a Taça e depois inventa uma equipa sem chama e sem atitude? mais do mesmo, no fim se ganharees outra vez a taça da liga e não fores campeão bem podes fugir. Tem mas é vergonha, andas a gozar com a massa associativa do Clube.

O_Glorioso

Que put* de azia. Andaram todos a brincar com esta merda, não lhes perdoo!!!

Zlatan_Messi

O JJ é um tótó vai mexer nos lugares chaves: Javi e Maxi Pereira. O ruben amorim é bom jogador para o meio campo e não para defesa direito  :disgust:

PS: O Sr. Pedro Guerra é um triste  ::bater:: Grande José Augusto  :clap1:

Aloutre