TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

|OnE|

Não ganharam porque não quiseram.
Tiveram oportunidades mais que suficientes. Mais uma vez entraram na segunda parte a cagar. Só carregaram quando sofreram o segundo. Já foi tarde.
O Marítimo não é nenhuma equipa de mancos... mas exijo que no mínimo tenham atitude.

simaotorras

Citação de: MSAM em 02 de Dezembro de 2011, 22:38
Jogo que serviu para tirar qualquer tipo de duvida sobre o facto do lateral esquerdo ser miserável, não termos alternativa a Maxi Pereira, Matic não é alternativa ao Javi e o Saviola nada acrescenta actualmente a este Benfica

não faz mal, já fomos buscar um defesa direito sueco de 17 anos que para o ano está no Evian, e vamos contratar um defesa esquerdo a custo zero , que por esta altura estará a apresentar um talk-show qq..

e este é O Benfiquinha dos recordes, já o ano passado andava o JJ todo gabarolas de n perder um jogo , durante uma série de jogos imbatíveis e  no final...ganhamos a taça da liga

alfaxander

Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2011, 22:41
Merecido para os da Madeira! Grande segunda parte, foram melhores, nada a dizer.
Resta ao Benfica concentrar-se no campeonato e na LC. Este ano cheira-me que a TP vai para um clube pequeno, e ainda bem, acho bonito isso.

Vai é para os lagartos

peterslimer

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/benfica-maritimo-nolito-paulo-baptista/1304863-1498.html

Alguem que veja esta noticia que roça o ridiculo.

O sr sobral ja mudou o subtitulo, mas era: mentira faz benfica passar na taça de portugal, isto antes do jogo terminar, ester senhorzinho foi fazer se de "homem"

sportbilly

Citação de: nokas7 em 02 de Dezembro de 2011, 22:41
Jogadores cheios de ego, invencibilidade é que contava, ir a Alvalade era o que vinha já a seguir, etc, etc, etc..

Mas o que me preocupa realmente é não jogarmos à bola, vamos fazendo umas coisas aqui e ali, felizmente..
É que assim vão 2 ou 3 dias mais cedo de férias de natal... mercenários...

Cachatra

Serei o único a perguntar-me porque é que com um plantel tão bom não conseguimos fazer um PU** de uma exibição de jeito??? Foda-se que merda treinador! Ok mostrem-me lá o segundo amarelo e banam-me. Boa noite a todos.  :slb2:

Montenegro_

Calma pessoal, não podemos ganhar sempre, temos q acreditar q ainda podemos chegar lá (na taça de portugal n sei como).

Com o Vieira no Benfica de facto n podemos ganhar sempre, só mesmo mt mt de vez em quando!

RedPhoenix

Uma coisa se pode dizer deste jogo é que, mais uma vez, estão à vista os grandes erros de casting que estamos fartos de apontar:

- O substituto do Maxi não pode ser o Ruben
- O substituto do Javi não pode ser o Matic
- O Emerson não pode ser o titular

Josh

Estas derrotas custam muito... só de pensar que atirámos esta competição ás urtigas, fico completamente arrasado.

Jamor... que tristeza.

Nó Cego

Há anos que os sócios apoiam a gestão das derrotas, da ganância e do futabole à Benfica. Mas esqueceram-se que o Benfica perdeu-se no tempo.

E um dia perder-se-à na sua própria história.

bbonzo

Já com o Basileia a ganhar 1-0 decidem cagar no jogo, e hoje foi a mesma merda.

Tem que se mudar a atitude crlh.

JPSilva

A invencibilidade foi-se mantendo enquanto nao foi falada. A partir do momento em que é falada perder é o mais certo.