TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

CaCo

Foi dos jogos mais faceis que tivemos esta epoca... nunca uma outra equipa nos deu tanto espaço para jogar como hoje... nem pressionados eramos!!! Depois algures a meio desta semana ouvi falar em humildade... hoje fomos tudo menos humildes... aquele tiki taka enjoa... estava-se mesmo a ver o que ia sair dali!!! Sinceramente custa-me ver o Benfica perder quando vejo que a equipa deu tudo em campo... hoje em certos momentos desejei a derrota. Venha o Galati.

elpayaso10

cambada de mediocres, que atitude é esta... vaidade em excesso falta de humildade enfim!

sportbilly

Esta taça este ano é dos lagartos,aposto que o maritimo o minimo que leva em alvalade é 2 a maior e depois com as meias finais a 2 mãos vai calhar a académica ao sporting o que vai ser fácil e na final vão apanhar uma equipa da 2ª liga e vai ser passear e fazer uma grande festa,ao invés nós vemos mais um ano a banda a passar nesta competição...

Mannschaft

Esta derrota é de todos os que acreditaram que o Benfica tinha plantel e treinador para aspirar a algo mais que a Taça da Liga. A onda de basófia que vocês criaram finalmente a dar frutos. Continuem a ser o principal problema do Benfica, continuem. E a chamar-me infiltrado...

O pior cego é aquele que não quer ver.

|Flexas|

Jogo mto fraquinho...acho q hj, para além do grande golo q parece q alguns jogadores guardam pro Benfica, faltou raça... estes mm jogadores com outra atitude tinham ganho o jogo!Não acho q seja problema de rodar ou n jogadores..(preso por ter cão...)

Ag tb não é pra ir do oito ao oitenta...ainda esta tarde eramos um espectaculo e ag tem q ser tudo despedido...enfim...

Dpx de varios jogos com mta entrega e querer fizemos um jogo mto fraco e infelizmente custou-nos a taça...

Vamos a cobrar mais da equipa nas derrotas mas somos Benfica qd ganhamos e qd perdemos! só estar com a equipa nas vitorias é pros outros!

Pra semana é encher o estadio e ajudar a equipa a garantir o 1o lugar do grupo na liga campeoes!!! Eu estou lá!

:slb2:

...d qq maneira...noite triste hj....

_Benfiquista_

Derrota mais do que merecida.Marítimo foi um justo vencedor.

Mais tarde ou mais cedo isto já era inevitável...estava-se a adivinhar.Pena ter sido numa competição a eliminar.Que aprendam a lição e levem com um banho de humildade. pensar que os jogos estão ganhos...e daqui a uma semana temos lá jogo de novo...

Existem ali jogadores que definitivamente não são para o Benfica: Emerson e Saviola (apesar do golo).

Esta Taça de Portugal infelizmente é para os lagartos.Na próxima ronda se´ra uma final antecipada.Para mim quem vencer, será o vencedor da Taça.

Shoodle

Citação de: 32 benfica 32 em 02 de Dezembro de 2011, 22:46
Citação de: PablitoAimar em 02 de Dezembro de 2011, 22:44
Desiludido! Enfim

X2, não desistir temos ainda muito em jogo não podemos deixar a equipa!!

FORÇA BENFICA!!

Deixar a equipa deixam vocês todos os anos! MANIFESTEM-SE!

rolf03

Jogo muito mau , principalmente na segunda parte onde alguns jogadores mostraram não ser opções válidas para uma equipa que quer ganhar todas as posições ( Ruben Amorim e Emerson) , principalmente quando se poupam algumas peças.

Agora é levantar a cabeça e ganhar os próximos jogos.

Marcelo97

Não arranjem uma alternativa decente  para o Maxi nem para o Aimar que vamos longe

joni10

Que azia do caralho, fdx...
Mais cedo ou mais tarde iriamos perder, mas perder desta forma. Emerson 0, Ruben 0, gaitan 0, saviola 0... Mas quando digo 0, é mesmo ZERO... Há aqueles que têm talento mas que não o querem desperdiçar nos Barreiros, e depois há os outros que nem daqui a 50 anos vão perceber como conseguiram jogar no Benfica.

Não eramos os melhores do mundo antes do jogo nem somos os piores agora. Mas há problemas graves neste plantel. A superdependência do Aimar; a falta de lateral esquerdo; a falta de uma alternativa ao Maxi ou mesmo a falta de um abre-latas.

PMC

Mais uma vez o BENFICA foi eliminado devido aos erros dos treinadores e à falta de postura de alguns jogadores!
O Eduardo fez duas grandes defesas mas no primeiro golo tinha que estar melhor colocado para recuperar a tempo (não foi só o Roberto que teve culpa do segundo golo da Académica na primeira jornada da época passada) e no segundo golo andou aos papéis (ai se fosse o Roberto)!
Rúben Amorin foi mais uma vez um desastre! Tendo em conta que o Maxi Pereira não pode jogar na quarta-feira na Liga dos Campeões não se compreende a insistência no português que desde que abriu a boca na selecção só tem metido água!
Gaitán tem um enorme potencial mas tem também uma enorme falta de profissionalismo! Perde a bola muitas vezes e é incapaz de a tentar recuperar! Os outros que façam isso! Mas como deve ser um dos meninos bonitos do Jesus não pode ser substituído!
Emerson é capaz de ser o elo mais fraco do BENFICA! O Capdevila campeão do Mundo e da Europa deve ser muito fraquinho para este brasileiro ser titular do BENFICA! Se a teimosia pagasse imposto o Jesus já devia estar preso por fuga ao fisco!
O BENFICA mereceu perder porque não foi uma equipa séria e humilde!
Mais uma humilhação para juntar a outras onde as invenções do Mestre da táctica tiveram um resultado demolidor...
Agora em vez de terem um estádio cheio no próximo jogo da Liga dos Campeões vão ter um estádio às moscas. É isso que merecem pois perder todos perdem, agora dar o litro é obrigatório!

Preud´homme_1

Mais uma vez afastados da Taça de Portugal, mas oh pá esqueçam lá isso, o que importa é ganhar ao Otelul e evitar os tubarões na próxima eliminatória da Champions, sim, que isso é que é importante, porque somos um dos favoritos a ganhar a Champions...

Tanta basófia, já andavam todos a dar entrevistas, já eram os maiores da Galáxia e de todo o Universo e de repente acordaram pra vida.

Que vergonha.

Cachatra

Não sei porque é que ainda me ralo.
Gente podre de rica que não dá valor à camisola que tem vestida. Que não vive o clube. Cada vez tenho mais pena de ser desta geração. Quem me dera ter vivido no tempo em que os jogadores lutavam pelo Benfica... E não pela conta bancária.
Cada vez tenho mais vergonha de ter um presidente sócio do porto, um treinador adepto do sporting, e praticamente sem jogadores portugueses em campo. E o pior é que isto não me vai largar para o resto da vida. Chamem-me profeta da desgraça, lagarto, tripeiro, o que quiserem...Disse o que me vai na alma e não o que convém que eu diga...  :cry2:
Amo-te Sport Lisboa e Benfica

FR

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2011, 22:40
O que me deixa menos aziado é que tinhamos um jogo em Alvalade a seguir que provavelmente nao passariamos.
não lhe ganhamos a muito tempo não é