TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

|OnE|

Citação de: SimpSLB em 02 de Dezembro de 2011, 22:57
Citação de: Mannschaft em 02 de Dezembro de 2011, 22:49
Esta derrota é de todos os que acreditaram que o Benfica tinha plantel e treinador para aspirar a algo mais que a Taça da Liga. A onda de basófia que vocês criaram finalmente a dar frutos. Continuem a ser o principal problema do Benfica, continuem. E a chamar-me infiltrado...

O pior cego é aquele que não quer ver.
LOL, não sejam ridiculos... Basófia era acreditar que isto ia durar até ao fim da época... REALISMO é acreditar que podemos ser campeões...

Mas pronto, tipico SB, uma derrota, e já vamos perder todas as competições... Até acho que vamos levar uns 5 ou 6 do Otelul Galáticos
Há aqui há malta que não tem noção do ridículo.
O Benfica perde 2-1 com o Marítimo e não tem equipa para nada a não ser taça da liga.
O Porto leva 3 da Académica mas já tem equipa para ganhar tudo.

dudaslb

joan carles

Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2011, 22:57
As poupanças dão nisto. Puseram-se a jeito e perderam.

Fazer poupanças num jogo da Taça... é pq não é prioridade.

As poupanças eram comprensibles. Mas aos cinco minutos da segunda parte a ausência de Aimar e de Maxi -esta pela horrorosa exibição de Ruben Amorim que teoricamente jogava para pegar forma- eram clamorosas. Entraram no 72 e o 84 respectivamente. E isso sim é imperdonable.

Zé Luisitano

Aqueles primeiros 13 minutos da segunda parte...
Só o JJ não via que o Marítimo ia ganhar o jogo.

fatpapas

Citação de: tjbc em 02 de Dezembro de 2011, 23:00
maisfutebol+TVI = lixo jornalistico

Imprensa portuguesa = Lixo jornalistico

E amanha vamos ver capas de jornais provocadoras e vergonhosas estes porcos têm andado a espero que o benfica perdesse um jogo e agora estao com ela aos saltos >:(

rocky

o que me vai na cabeça neste momento é que foi melhor perder na Madeira , que ir a alvalixo fazer figuras tristes devido à forma ridicula que andamos a jogar , sinceramente acho que iamos passar um mau bocado em alvalidl , estes sorteios tambem sao uma vergonha somos nòs e a seleçao nacional , triste sina a nossa

red_eyes_mafia

Citação de: joan carles em 02 de Dezembro de 2011, 23:01
Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2011, 22:57
As poupanças dão nisto. Puseram-se a jeito e perderam.

Fazer poupanças num jogo da Taça... é pq não é prioridade.

As poupanças eram comprensibles. Mas aos cinco minutos da segunda parte a ausência de Aimar e de Maxi -esta pela horrorosa exibição de Ruben Amorim que teoricamente jogava para pegar forma- eram clamorosas. Entraram no 72 e o 84 respectivamente. E isso sim é imperdonable.
Isto... o erro do Jesus nao foi na equipa que montou mas na demora a reagir qd toda a gente via ao fim de 10 minutos de segunda parte o caminho que levava o jogo!!

bbonzo

Vencer e convencer no próximo jogo contra o marítimo exige-se.

HuRi

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2011, 23:01
Citação de: SimpSLB em 02 de Dezembro de 2011, 22:57
Citação de: Mannschaft em 02 de Dezembro de 2011, 22:49
Esta derrota é de todos os que acreditaram que o Benfica tinha plantel e treinador para aspirar a algo mais que a Taça da Liga. A onda de basófia que vocês criaram finalmente a dar frutos. Continuem a ser o principal problema do Benfica, continuem. E a chamar-me infiltrado...

O pior cego é aquele que não quer ver.
LOL, não sejam ridiculos... Basófia era acreditar que isto ia durar até ao fim da época... REALISMO é acreditar que podemos ser campeões...

Mas pronto, tipico SB, uma derrota, e já vamos perder todas as competições... Até acho que vamos levar uns 5 ou 6 do Otelul Galáticos
Há aqui há malta que não tem noção do ridículo.
O Benfica perde 2-1 com o Marítimo e não tem equipa para nada a não ser taça da liga.
O Porto leva 3 da Académica mas já tem equipa para ganhar tudo.

realmente o Benfica tem equipa, o problema é que o JJ inventa quando não há necessidade para o fazer, porquê poupar jogadores para o jogo com o OTELOL??? será o OTELOL uma superpotência???

Salvio

E no próximo jogo com o Marítimo vamos levar na boca outra vez. E os porcos vão ganhar e ficam isolados em 1º.

Zlatan_Messi

Penso que os jogadores o Sr. JJ deviam ouvir da boas no aeroporto para ver se abrem os olhos para os próximos jogos. Que azia, tinhamos uma grande oportunidade de ir a final da taça e de repente o mestre da tactica decide inventar  :clap1:

fatpapas

Este meu fim de semana vai ser de sonho , depois de saber que a nossa selecçao esta lixada no europeu , depois do Benfica perder um jogo , levar com os antis(que nao têm moral nenhuma este ano) e a minha nota do teste de Redes e Comunicaçoes

Bom fim de semana!!

Cosme Campeão

Citação de: cmartins17 em 02 de Dezembro de 2011, 22:31
Não se pode ganhar sempre , o mourinho também perde , o guardiola perde , o alex ferguson também leva 6 , o wenger leva 8 e por aí diante.
Tás no clube errado então...

maxi04

Uma derrota ou um empate em determinados momentos da época, até serve para despertar a malta, como por exemplo no jogo de olhão ou de setubal na época em que fomos campeões, agora, o pior é que esta derrota atira-nos para fora de um título.
Enfim...muita azia.
Parabéns ao anti-Benfica, disfrutem !