TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

Rawkzter

Poupar jogadores num jogo complicado da Taça de Portugal?

Andamos a brincar?

lorenzzu

Epa ensinem aquele emerson o que é futebol, que nódoa dass

Mais uma vez não gostei de ver o Saviola, já é lento de mais e muito mais preso de movimentos para ser jogador do Benfica. Embora perceba a sua importância na equipa, está claramente a tirar o lugar, por exemplo a um Nélson Oliveira...

gondarslb

jogadores a ganharem milhares e a não correr a bola para mim chega gasto quase 100 euros para ir a Lisboa que me faz tanta falta hoje deixei de comer para ir ao café ver o benfica tenho as minhas cotas em dia para mim chega acho que vou gastar o meu dinheiro e o meu tempo mais com a minha familia   

MattSLB

Fiquei com a impressão que esta derrota foi muito mais demérito nosso que mérito do Marítimo. De qualquer forma foi uma exibição ao nível das últimas que temos assistido, com a agravante de ter terminado em derrota. Espero que algo melhore rapidamente  :bah2:

Freddyslb

Falta de atitude e de humildade... aberrante a atitude de Gaitan na segunda parte. Rodrigo jogou? Saviola não ganha uma bola em profundidade and so one... continuo na minha... Emerson provavelmente será um dos piores laterais esquerdos do Benfica nos ultimos 20 anos nem o Bruno Basto me irritava tanto... mau demais sempre a passar para tras... Vieira não vás ao mercado k não é preciso.. Matic não tem qualidade nem para suplente, e JJ inventou pq o Galati não é o MU não havia necessidade de tanta poupança. Derrotas destas não custam se tirarem lições para o futuro, leia-se Liga. E verdade seja dita, não há penalti e o Maritimo mereceu a vitoria! Benfica Sempre!!!

Fake Blood

Lá se vai a oportunidade de ir ao Jamor, ou ao Restelo ou a Alvalade.
Enfim.

Onun

Citação de: Salvio em 02 de Dezembro de 2011, 23:05
E no próximo jogo com o Marítimo vamos levar na boca outra vez. E os porcos vão ganhar e ficam isolados em 1º.
só falta dizeres que o mundo vai acabar, dass...

superbenficasempre

este nao e o jj que conhecemnos.
com jogadores a brincar tinha de haver berros.
mas deve estar condicionado pelo extraordinario (sem qualquer ironia porque foi meu docente) professor Dr. Manuel Sérgio,
mas, estamos no futebol, não na filosofia.

Mannschaft

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2011, 23:01
Citação de: SimpSLB em 02 de Dezembro de 2011, 22:57
Citação de: Mannschaft em 02 de Dezembro de 2011, 22:49
Esta derrota é de todos os que acreditaram que o Benfica tinha plantel e treinador para aspirar a algo mais que a Taça da Liga. A onda de basófia que vocês criaram finalmente a dar frutos. Continuem a ser o principal problema do Benfica, continuem. E a chamar-me infiltrado...

O pior cego é aquele que não quer ver.
LOL, não sejam ridiculos... Basófia era acreditar que isto ia durar até ao fim da época... REALISMO é acreditar que podemos ser campeões...

Mas pronto, tipico SB, uma derrota, e já vamos perder todas as competições... Até acho que vamos levar uns 5 ou 6 do Otelul Galáticos
Há aqui há malta que não tem noção do ridículo.
O Benfica perde 2-1 com o Marítimo e não tem equipa para nada a não ser taça da liga.
O Porto leva 3 da Académica mas já tem equipa para ganhar tudo.
Eu disse isto após para aí uma série de 5 vitórias.

O Benfica não tem plantel nem treinador. E não tem adeptos capazes de perceber isso.
O realidade pode não vir logo mas depois a queda será maior. Hoje é um bom exemplo disso.

pica_foices

só acho engraçado ter-se passado aqui semanas e semanas a fio a  dizer que o JJ era teimoso por colocar o BCesar em vez do nolito...

e agora JJ coloca o nolito  a titular... e é considerado nas contas dos não titulares...

ao menos haja coerencia

:)

Freddyslb

Citação de: gondarslb em 02 de Dezembro de 2011, 23:08
jogadores a ganharem milhares e a não correr a bola para mim chega gasto quase 100 euros para ir a Lisboa que me faz tanta falta hoje deixei de comer para ir ao café ver o benfica tenho as minhas cotas em dia para mim chega acho que vou gastar o meu dinheiro e o meu tempo mais com a minha familia   
Calma consocio, como te compreendo! Mas isto de ser Benfiquista é uma doença incuravel, na quarta espetamos 4 batatas ao Galati e o JJ é o maior e os jogadores são os nossos idolos!

Freire

Acabou a vaca. A culpa foi de quem aqueceu as bolas no sorteio...

Montenegro_

Mas o importante é ganhar ao Otelui, aí sim temos um titulo importante m jogo e com claras pretenções e possibilidade em ganhar...!

Safe

não temos plantel nem treinador...imagino se tivéssemos.
mandávamos cinco em Old Trafford de certeza.

e depois o problema são os adeptos que acreditam no quadro profissional do Benfica, e não aquele que diz que é tudo uma merda e ninguém vale nada.

Haja paciência.