TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

|OnE|

Citação de: nokas7 em 02 de Dezembro de 2011, 23:21
Citação de: Patrick_slb em 02 de Dezembro de 2011, 23:19
Quarta o pessoal esquece isto tudo. E preciso aprender com as derrotas e não fazer um drama.

Eu já aprendi o ano passado, não estou para aprender outra vez este ano..
Quem tem que aprender pelos vistos não aprendeu.
Deixar o Matic e o Witsel entregues a 4 jogadores do Marítimo....

Patrick_slb

Citação de: alfaxander em 02 de Dezembro de 2011, 23:20
Quarta o pessoal esquece isto tudo. E preciso aprender com as derrotas e não fazer um drama.

1 derrota, menos 1 competição

Exacto. Estou lixado com isto, mas é preciso pensar positivo. Temos um 1o lugar na Champions a confirmar e o 1o lugar do campeonato para guardar.

sardao

Citação de: Holmesreis em 02 de Dezembro de 2011, 23:16
Desculpem lá, mas espanta-me o pessimismo que reina neste fórum. Peço perdão pelas palavras que vou utilizar, mas julgava-vos mais inteligentes: a eliminação desta Taça para mim funciona como o lado em que durmo melhor!Estava tudo feito para sermos eliminados desta competição. Não me refiro à arbitragem de hoje, mas sim ao viciamento do sorteio. Se passássemos esta eliminatória, jogaríamos novamente fora, ou seja, quatro jogos fora da Luz! E os dois últimos com os clubes mais fortes de um sorteio que tinha bastantes equipas da 2ª Liga e 2ª B. Para ser mais sincero, fiquei mais incomodado com a expulsão da Anais Moniz do que propriamente com a eliminação desta Taça viciada. Benfiquistas, nada de passar do 8 para o 80, sim?
A Taça de Portugal é uma competição que tem enorme tradição no Benfica. O palco do Jamor é mítico e já lá vivemos várias conquistas históricas. E andamos há anos arredados da final. Não percebo como é que é para o lado que dormes melhor. Ainda se me falasses da supertaça ou da taça da liga....

goldharbor

para que tirar o Maxi e por o Amorim se o Maxi na quarta nao joga?
Saviola, vindo de lesao?

O Maritimo esta a fazer um bom campeonato e por isso era arriscar o minimo. Praticamente só trocar o GR e eventualmente o BC. Agora o Maxi, que nao joga Quarta....

El Tacuara

Só o Básico Ignorante e Prepotente do "UNITE" consegue ver alguma mais valia no Saviola...O Gaitan anda tão chateado de não marcar golos , que agora até os oferece, no primeiro perde a bola na defesa a querer fintar...como não é daqueles que o artolas encorna(Capdevilla) no próximo jogo pode fazer mais cagadas, porque ninguém o repreende.

Brave Heart

Desculpem lá, mas espanta-me o pessimismo que reina neste fórum. Peço perdão pelas palavras que vou utilizar, mas julgava-vos mais inteligentes: a eliminação desta Taça para mim funciona como o lado em que durmo melhor!Estava tudo feito para sermos eliminados desta competição. Não me refiro à arbitragem de hoje, mas sim ao viciamento do sorteio. Se passássemos esta eliminatória, jogaríamos novamente fora, ou seja, quatro jogos fora da Luz! E os dois últimos com os clubes mais fortes de um sorteio que tinha bastantes equipas da 2ª Liga e 2ª B. Para ser mais sincero, fiquei mais incomodado com a expulsão da Anais Moniz do que propriamente com a eliminação desta Taça viciada. Benfiquistas, nada de passar do 8 para o 80, sim?

Muito bem. Pouco há a acrescentar!
Talvez só mesmo dizer que esta derrota ser ainda menos "humilhante" dado o facto de ter sido no campo do Marítimo que está a fazer uma grande época e a practicar um futebol extremamente venenoso.

mar_vivo

Citação de: EB_94_SLB em 02 de Dezembro de 2011, 23:23
Que put* de desilusão! :(

Ver uma derrota ao vivo ainda dói muito mais.

Mais um ano afastado do jamor, fdx!  :disgust:
Subscrevo. Mas a equipa não fez por merecer melhor. Essa é que é essa.

biumbs

Mestre30

Citação de: Zé Luisitano em 02 de Dezembro de 2011, 23:02
Aqueles primeiros 13 minutos da segunda parte...
Só o JJ não via que o Marítimo ia ganhar o jogo.

Eu virei-me para o meu colega do lado e disse: Vamos perder 2-1! PUTA QUE PARIU!!

lp92SLB

Mas é que se ganhássemos este ano , acredita que acabavam-se os sorteios viciados porque os antis iam ficar a pensar: "Foda-se nem a roubar conseguimos que eles percam!"

Hã, e não percebo como alguns benfiquistas se estão a marimbar para a taça de portugal, de certeza que não sabem o que é ir ao jamor. 

Иo Иame Boy

Fdx Benfica já me lixaste, mais um ano sem ir ao Jamor...

Excesso de confiança dá nisto, será que não aprendem a baixar a bazófia?? crl pá

Mestre30

Citação de: sardao em 02 de Dezembro de 2011, 23:23
A Taça de Portugal é uma competição que tem enorme tradição no Benfica. O palco do Jamor é mítico e já lá vivemos várias conquistas históricas. E andamos há anos arredados da final. Não percebo como é que é para o lado que dormes melhor. Ainda se me falasses da supertaça ou da taça da liga....
Tenho tantas saudades de ver o Benfica no Jamor........ :cry2:

nokas7

Citação de: Patrick_slb em 02 de Dezembro de 2011, 23:23
Citação de: alfaxander em 02 de Dezembro de 2011, 23:20

1 derrota, menos 1 competição

Exacto. Estou lixado com isto, mas é preciso pensar positivo. Temos um 1o lugar na Champions a confirmar e o 1o lugar do campeonato para guardar.

O ano passado apanhamos 5-0 no Dragão mas o campeonato não estava perdido;

O Porto foi campeão na Luz mas ainda tínhamos a Taça de Portugal;

O Porto foi à Luz espetar-nos 3-1 para a Taça;

Calma que ainda tínhamos a meia final da Liga Europa;

Conclusão: Acabamos sem nada!!! Isto só para dizer que, uma já foi..

Zlatan_Messi

Eu não quero a taça da liga mas sim ir ao JAMOR. Ainda bem que a taça de Portugal é muito especial para o JJ não quero pensar se não fosse..devia jogar com os juvenis  :fight: