TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

dudaslb

Eu não critico, as rotações, pois o ano passado o JJ devia ter rodado a equipa, eu critico, é que mesmo com várias rotações desde o inico da epoca, o Benfica desde o jogo com o beira mar, marca e fica a defender o resultado, os únicos jogos onde se viu mais qualquer coisa foi em Old Trafford e contra o sporting

JPSilva

A verdade é que se tivessemos tido os sorteios de outros clubes ja tinhamos ido a final mais vezes.

mar_vivo

Hoje. nos Barreiros, aquilo parecia um bando de meninos mimados a fazer frete...

Brave Heart

Citação de: nokas7 em 02 de Dezembro de 2011, 23:28
Citação de: Patrick_slb em 02 de Dezembro de 2011, 23:23
Citação de: alfaxander em 02 de Dezembro de 2011, 23:20
Citação de: Patrick_slb em 02 de Dezembro de 2011, 23:19
Quarta o pessoal esquece isto tudo. E preciso aprender com as derrotas e não fazer um drama.

1 derrota, menos 1 competição

Exacto. Estou lixado com isto, mas é preciso pensar positivo. Temos um 1o lugar na Champions a confirmar e o 1o lugar do campeonato para guardar.

O ano passado apanhamos 5-0 no Dragão mas o campeonato não estava perdido;

O Porto foi campeão na Luz mas ainda tínhamos a Taça de Portugal;

O Porto foi à Luz espetar-nos 3-1 para a Taça;

Calma que ainda tínhamos a meia final da Liga Europa;

Conclusão: Acabamos sem nada!!! Isto só para dizer que, uma já foi..

Por outro lado, à 2 anos perdemos a taça mais ou menos na mesma altura e:

Ganhamos o Campeonato
Quartos da Liga Europa
Ganhamos a taça da liga

Cada época é uma época e esta tem mais semelhanças com 2009/2010 do que com o ano passado.

_Benfiquista_

Patrick_slb

Quarta o pessoal esquece isto tudo. E preciso aprender com as derrotas e não fazer um drama.

Exacto. Estou lixado com isto, mas é preciso pensar positivo. Temos um 1o lugar na Champions a confirmar e o 1o lugar do campeonato para guardar.

E se este ano o Benfica vence o campeonato e faz boa figura na Champions (e vence a taça da liga) ? Desculpa la mas não consigo ser tão negativo com o Benfica...

lp92SLB

Foda-se como estou mesmo REVOLTADO.  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Já me lixaram o resto da época toda, só o facto de não ir outra vez ao jamor.
P*** que vos P**** a todos.

TSaca

Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2011, 23:27
Citação de: sardao em 02 de Dezembro de 2011, 23:23
Citação de: Holmesreis em 02 de Dezembro de 2011, 23:16
Desculpem lá, mas espanta-me o pessimismo que reina neste fórum. Peço perdão pelas palavras que vou utilizar, mas julgava-vos mais inteligentes: a eliminação desta Taça para mim funciona como o lado em que durmo melhor!Estava tudo feito para sermos eliminados desta competição. Não me refiro à arbitragem de hoje, mas sim ao viciamento do sorteio. Se passássemos esta eliminatória, jogaríamos novamente fora, ou seja, quatro jogos fora da Luz! E os dois últimos com os clubes mais fortes de um sorteio que tinha bastantes equipas da 2ª Liga e 2ª B. Para ser mais sincero, fiquei mais incomodado com a expulsão da Anais Moniz do que propriamente com a eliminação desta Taça viciada. Benfiquistas, nada de passar do 8 para o 80, sim?
A Taça de Portugal é uma competição que tem enorme tradição no Benfica. O palco do Jamor é mítico e já lá vivemos várias conquistas históricas. E andamos há anos arredados da final. Não percebo como é que é para o lado que dormes melhor. Ainda se me falasses da supertaça ou da taça da liga....
Tenho tantas saudades de ver o Benfica no Jamor........ :cry2:

épa sorteios viciados?? isto há com cada teoria... é mais fácil acreditar nisso do q na equipa ter feito um jogo mau??

sardao

Agora disseste tudo Nokas!

AG

jester

É pena, sinto falta de ir ao Jamor... Mesmo assim não estou desanimado, no campeonato é que temos que atacar sem misericórdia!

vermelhao dos santos

Citação de: fatpapas em 02 de Dezembro de 2011, 23:21
Citação de: Holmesreis em 02 de Dezembro de 2011, 23:16
Desculpem lá, mas espanta-me o pessimismo que reina neste fórum. Peço perdão pelas palavras que vou utilizar, mas julgava-vos mais inteligentes: a eliminação desta Taça para mim funciona como o lado em que durmo melhor!Estava tudo feito para sermos eliminados desta competição. Não me refiro à arbitragem de hoje, mas sim ao viciamento do sorteio. Se passássemos esta eliminatória, jogaríamos novamente fora, ou seja, quatro jogos fora da Luz! E os dois últimos com os clubes mais fortes de um sorteio que tinha bastantes equipas da 2ª Liga e 2ª B. Para ser mais sincero, fiquei mais incomodado com a expulsão da Anais Moniz do que propriamente com a eliminação desta Taça viciada. Benfiquistas, nada de passar do 8 para o 80, sim?

Agora disses-te tudo , nao quero ganhar taças viciadas.
Também acho que ele di-sse tudo.

nokas7

Citação de: Patrick_slb em 02 de Dezembro de 2011, 23:31

E se este ano o Benfica vence o campeonato e faz boa figura na Champions (e vence a taça da liga) ? Desculpa la mas não consigo ser tão negativo com o Benfica...

Se se se.. E se não tivéssemos perdido com o Marítimo? Estaríamos na Taça de Portugal pois claro..