LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

abar85

Citação de: fred9 em 08 de Dezembro de 2011, 00:06
Citação de: g13 em 08 de Dezembro de 2011, 00:02
Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2011, 23:59
Pois para mim prefiro continuar a ganhar estes joguinhos, de certa forma vai-se evitando as bazófias quer do treinador quer dos adeptos.

Exacto o importante e vencer

Isso também é verdade. Se hoje ganhássemos 4-0 com estrondo íamos achar que o Marítimo eram favas... De certa forma até é melhor assim.

Mas porque é que agora é assim e no ano do título não?

No ano do título toda a gente adorava os jogos de elevada nota artística, eu incluido, e é isso que espero na maioria dos jogos do Benfica em casa pelo menos.
O jogo com o Marítimo é diferente, e não interessa se nós aqui achamos que são favas contadas ou não. O Benfica tem uma equipa técnica e profissionais que têm a obrigação de dar o máximo em todos os jogos, se ainda não aprenderam com o ano passado algo está muito mal!!!

Almeida92

Citação de: |OnE| em 08 de Dezembro de 2011, 01:22
Citação de: abar85 em 08 de Dezembro de 2011, 01:20
Citação de: Almeida92 em 08 de Dezembro de 2011, 01:05
E depois a malta quer casa cheia...assim é difícil.

É verdade, a proporcionar fracos espectáculos desta forma, quando era um jogo perfeito para uma grande noite, só faz com que as pessoas pensem seriamente antes de gastar o seu dinheiro que tanto custa a ganhar, pelo menos eu pensaria duas vezes.

O apoio hoje foi fraquíssimo.
Tirando os do costume.
Ninguém disse o contrário. Quem apoia já se sabe que são sempre os mesmos.

banbino

esta equipa é o espelho do estado de espírito dos adeptos....

andamos amuados, e a equipa mostrou isso em campo

Sharapova

Não gostei muito do jogo mas conseguimos o resultado com mais um golo do Oscar "Cepo" Cardozo. Adeptos de merda, sempre a assobiar e a criticar tudo. Não jogámos bem mas parem de atacar o homem que mais marca golos no nosso clube.

abar85

Citação de: |OnE| em 08 de Dezembro de 2011, 01:22
Citação de: abar85 em 08 de Dezembro de 2011, 01:20
Citação de: Almeida92 em 08 de Dezembro de 2011, 01:05
E depois a malta quer casa cheia...assim é difícil.

É verdade, a proporcionar fracos espectáculos desta forma, quando era um jogo perfeito para uma grande noite, só faz com que as pessoas pensem seriamente antes de gastar o seu dinheiro que tanto custa a ganhar, pelo menos eu pensaria duas vezes.

O apoio hoje foi fraquíssimo.
Tirando os do costume.

Mas ainda assim houve apoio, e muito se olharmos ao que se passou em campo.
Cabe também aos jogadores retribuir algum do apoio com atitude e vontade de proporcionar um belo espectáculo, e isso tem fltado inumeras vezes esta época.

abar85

Citação de: Sharapova em 08 de Dezembro de 2011, 01:28
Não gostei muito do jogo mas conseguimos o resultado com mais um golo do Oscar "Cepo" Cardozo. Adeptos de merda, sempre a assobiar e a criticar tudo. Não jogámos bem mas parem de atacar o homem que mais marca golos no nosso clube.

Os assobios em relação a um jogador específico não têm sentido para mim.

Mas hoje também houve assobios para a equipa em determinadas alturas, e nem assim eles mostraram outra vontade, apesar de no restante a equipa ter sido apoiada.

|OnE|

Acho que os adeptos deviam sempre puxar a equipa.
No fim se quiserem e acharem que assobiem e insultem.
Durante os 90 minutos que incentivem a equipa e não os intranquilizem.

jase25

Citação de: |OnE| em 08 de Dezembro de 2011, 01:32
Isso é um raciocínio demasiado inovador para certas cabecinhas.

S-Line

Se pudessa avaliar as exibiçoes da plateia.....
Se nao fossem sempre os mesmos......

abar85

Às vezes é difícil. Hoje com apoio a equipa adormeceu e eu mesmo em casa a determinada altura comecei a perder a paciência, imagino como será no estádio onde tudo está mais à flor da pele. Se os adeptos visem garra, apesar de as coisas não sairem bem, acredito que apoiassem sempre a equipa. Quando a equipa se mostra acomodada e displicente, é mais difícil aguentar.

|OnE|

Citação de: jase25 em 08 de Dezembro de 2011, 01:34
Isso é um raciocínio demasiado inovador para certas cabecinhas.
Queria ver quantos dos que aqui, e no estádio, reclamam com a equipa iriam gostar de no trabalho ter o patrão a dizer "Ó palhaço! Preenche lá o formulário" ou "Ó filho de uma prostituta de 2 euros, aperta esse parafuso como deve ser".
Realmente é moralizador.

jase25

Eu, quando vou para o estádio, vou para apoiar a minha equipa durante todo o jogo. Acho que é uma cena normal.

Mas se calhar sou eu que estou mal... ;D

Dixi

Contra o Otelul é normal não haver euforia. Eles não jogam muito nem deixam jogar futebol de qualidade. Marcam poucos golos e sofrem também poucos. Contam os pontos, foram 6 e isso é o mais importante.

jorgebenfica

Não esquecer que real, barça e BENFICA são os únicos sem derrotas na Champions. Mas o que interessa a alguns é dizer que a equipa não joga bem. Por mim que continuem a jogar assim tão mal que eu gosto.