LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

Rei

Citação de: nokas7 em 03 de Dezembro de 2011, 13:11
Dêem borlas, força.. Caso contrário não metem nem mais 100 pessoas do que aquelas que já compraram bilhete..

Orgulhas-te de dizer isso? Achas bem?

faneca_slb4ever

força Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Dezembro de 2011, 13:37
Neste jogo é que era para GERIR a equipa, porra!!!!!!!!!

ontem MAXI tinha jogado ja que nao pode jogar neste jogo.. AIMAR tinha jogado e tinha descançado quarta e  que se levar amarelo neste jogo acho que falha a primeira mao dos oitavos...

nokas7

Citação de: Rei em 03 de Dezembro de 2011, 13:30
Dêem borlas, força.. Caso contrário não metem nem mais 100 pessoas do que aquelas que já compraram bilhete..

Orgulhas-te de dizer isso? Achas bem?

Se seguisses o tópico (já vi que não), percebias logo que estava a ser irónica..

Almeida92

Citação de: força benfica em 03 de Dezembro de 2011, 08:20
recebi isto hoje de manha:

lol, que tristeza. Se tivessem tido a mesma vontade para eliminar o Maritimo...

hugo1904

Nem mais! Chegar ao Jamor é um dos principais objectivos.
Porquê poupar?Jogámos Sábado passado,portanto não há razões pra se poupar ontem.Poupar,sim,na Champions pois já alcançamos o objectivo(que era estar nos oitavos).
Muito desiludido com a derrota ontem...como já havia referido,preferia perder com o Sporting(na semana passada)do que perder ontem

força Benfica

Citação de: hugo1904 em 03 de Dezembro de 2011, 14:18

Nem mais! Chegar ao Jamor é um dos principais objectivos.
Porquê poupar?Jogámos Sábado passado,portanto não há razões pra se poupar ontem.Poupar,sim,na Champions pois já alcançamos o objectivo(que era estar nos oitavos).
Muito desiludido com a derrota ontem...como já havia referido,preferia perder com o Sporting(na semana passada)do que perder ontem

eu prefiro perder com o maritimo do que com os lagartos nos quartos...

ASMor

Citação de: Almeida92 em 03 de Dezembro de 2011, 14:18

claro, com a eliminação da taça, quem estava para ir a este jogo se calhar ficou sem vontade de ir, agora tem que fazer campanhas para atrair a malta

delduin

Como se alguém tivesse dito isso. Mas tens razão, vamos encher o estádio, isso sim é ser realista.

Sabes que gosto muitas vezes das tuas palavras, mas agora estás a gozar com algo que não é 'gozável'. Porque a verdade é essa: no momento em que precisamos de encher um estádio para arrecadar o 1º lugar, não o vamos conseguir.

Mas isto devo ser eu que sou pessimista ou negativo, porque devo ser só eu a conseguir ver que não metemos 50 000 para este jogo. Espero estar errado

nokas7

Citação de: delduin em 03 de Dezembro de 2011, 14:25
Como se alguém tivesse dito isso. Mas tens razão, vamos encher o estádio, isso sim é ser realista.

Sabes que gosto muitas vezes das tuas palavras, mas agora estás a gozar com algo que não é 'gozável'. Porque a verdade é essa: no momento em que precisamos de encher um estádio para arrecadar o 1º lugar, não o vamos conseguir.

Mas isto devo ser eu que sou pessimista ou negativo, porque devo ser só eu a conseguir ver que não metemos 50 000 para este jogo. Espero estar errado

Eu tenho o Pack da Champion's e vou estar Presente, no entanto, a realidade infelizmente é mesmo esta, o pessoal não vai, daí eu ironizar a situação porque no fundo, é triste..

Almeida92

Citação de: ASMor em 03 de Dezembro de 2011, 14:23
Citação de: Almeida92 em 03 de Dezembro de 2011, 14:18

claro, com a eliminação da taça, quem estava para ir a este jogo se calhar ficou sem vontade de ir, agora tem que fazer campanhas para atrair a malta
Eu tenho redpass e neste momento não estou com grande vontade de ir. Mas pronto, na 4ª lá estarei, provavelmente.

força Benfica

Citação de: delduin em 03 de Dezembro de 2011, 14:25

infelizmente o nome do adversario tbm interressa e muito para muita gente ir ou nao a luz.. até parece que é todos os anos que podemos ficar em primeiro na fase de grupos da champions.. tem de estar no minimo 50 mil neste jogo.. mostrar aos NOSSOS jogadores que estamos com eles mesmo depois da eliminaçao na taça.. força BENFICA!

ana_lopes2009