LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

trainmaniac

Podiam ao menos dar um bilhete de borla a quem já tem ingresso, porque o pagou a um preço bem mais elevado..
Enfim, os mais fiéis são sempre os que se lixam.

nokas7

Citação de: trainmaniac em 03 de Dezembro de 2011, 14:32
Podiam ao menos dar um bilhete de borla a quem já tem ingresso, porque o pagou a um preço bem mais elevado..
Enfim, os mais fiéis são sempre os que se lixam.

Always the Same Old Story..

delduin

Citação de: força benfica em 03 de Dezembro de 2011, 14:30
Citação de: delduin em 03 de Dezembro de 2011, 14:25
Citação de: nokas7 em 03 de Dezembro de 2011, 13:11
Dêem borlas, força.. Caso contrário não metem nem mais 100 pessoas do que aquelas que já compraram bilhete..
Como se alguém tivesse dito isso. Mas tens razão, vamos encher o estádio, isso sim é ser realista.

Sabes que gosto muitas vezes das tuas palavras, mas agora estás a gozar com algo que não é 'gozável'. Porque a verdade é essa: no momento em que precisamos de encher um estádio para arrecadar o 1º lugar, não o vamos conseguir.

Mas isto devo ser eu que sou pessimista ou negativo, porque devo ser só eu a conseguir ver que não metemos 50 000 para este jogo. Espero estar errado

infelizmente o nome do adversario tbm interressa e muito para muita gente ir ou nao a luz.. até parece que é todos os anos que podemos ficar em primeiro na fase de grupos da champions.. tem de estar no minimo 50 mil neste jogo.. mostrar aos NOSSOS jogadores que estamos com eles mesmo depois da eliminaçao na taça.. força BENFICA!
Lá está, daí eu ter dito que não se perdia nada por se dar umas borlas como aconteceu contra o PSV. Infelizmente é a realidade, como dizes.

BC

É para ganhar e garantir o acesso aos oitavos de final em 1º lugar do grupo.

faneca_slb4ever

Por mim era:

Davam se os 30mil bilhetes que devem falta vender.

Os 30mil do costume que paguem.

Assim é que é giro. 60mil no estádio e parece que estamos num funeral.

janete94

Completamente obrigatório comer a relva e vencer. É que não há desculpa, podem ser milhões de euros discutidos neste jogo. Se passarmos em 1º, teremos mais hipóteses de defrontar uma equipa menos difícil nos oitavos e conseguir chegar aos quartos!

Se passarmos em 2º, para além de um prémio menor, defrontamos de certeza uma equipa com muitos mais argumentos para passar aos quartos que nós.

Maestro Ricardo

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Dezembro de 2011, 14:47
Por mim era:

Tudo dito!!!
É preciso tirar um curso para ter iniciativas destas? Não creio.

delduin

Citação de: Maestro Ricardo em 03 de Dezembro de 2011, 14:50
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Dezembro de 2011, 14:47
Por mim era:

Tudo dito!!!
É preciso tirar um curso para ter iniciativas destas? Não creio.

Ele tava a ser irónico. Mas faneca, alguém falou em 30 mil?

Eu por acaso referia-me a uns 5 mil ou menos. Ou então uma espécie de Compras 'x', tens 1 com um preço especial ou algo do género.

DanizaoSlb

Pessoal, se eles so jogarem bem na 1ª parte e na 2ª parte não atacarem. O jogo com o maritimo apenas vejo a 1ª parte

parras_bs

Mereciam estádio cheio, porque somos o BEnfica, porque esta em causa o primeiro lugar de um grupo da CL, que assim de cabeça nao me recordo de um único apuramento em primeiro
E também porque o Benfica nao é para ir só quando ganhamos

parras_bs

A única vez que ficamos em primeiro num grupo foi em 94/95
Só peço 1-0 e basta

BC

É o que eu digo, necessitamos de ganhar mesmo este jogo. Não há cá tempo de brincadeiras.

JoRiMaPi

A culpa das "borlas" não é do Benfica, é dos adeptos de merda que temos, que à primeira derrota da época abandonam a equipa.