LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

BC

De nada. Mas ficas-te na dúvida na mesma nao? Um diz Outubro, outro Novembro...  :D

Mas a sério, é Outubro, porque em qualquer competição as quotas dao para 2 meses, depois de vencidas.

Sav1ola

Citação de: Saveloy em 04 de Dezembro de 2011, 17:01
Citação de: fred9 em 04 de Dezembro de 2011, 17:00
Este jogo a equipa se não ganhar por 3-0 ou mais é por puro desleixo.

O Otelul já perdeu algum jogo na Liga dos Campeões por 3 golos?

Não. O máximo foi 2-0 em ambos os jogos contra o Manchester, e em 5 encontros só marcou em 2, ambos contra o Basileia.

Sav1ola

Citação de: BC em 04 de Dezembro de 2011, 20:52
Citação de: Pedro Marques em 04 de Dezembro de 2011, 20:35
Não há estabilidade nenhuma no Sport Lisboa e Benfica. Incrível como se vai do 8 ao 80... ou melhor, do 80 ao 8...
Mesmo... nunca pode haver uma época perfeito no Benfica, impressionante!!!

Começa a fazer parte do Benfica actual... nunca dá para confiar duma exibição para a outra, conseguem se transfigurar completamente em poucos dias.

Wach Wíinik

Citação de: Sav1ola em 04 de Dezembro de 2011, 21:13
Citação de: BC em 04 de Dezembro de 2011, 20:52
Citação de: Pedro Marques em 04 de Dezembro de 2011, 20:35
Não há estabilidade nenhuma no Sport Lisboa e Benfica. Incrível como se vai do 8 ao 80... ou melhor, do 80 ao 8...
Mesmo... nunca pode haver uma época perfeito no Benfica, impressionante!!!

Começa a fazer parte do Benfica actual... nunca dá para confiar duma exibição para a outra, conseguem se transfigurar completamente em poucos dias.

Dizem que não é preciso motivar jogadores depois de uma vitória...a verdade é que é mais dificil saber ganhar que saber perder. A questão é se temos alguem dentro do nosso clube que ensine os jogadores a saber ganhar!

jorgebenfica

desculpem o offtopic , mas alguem consegue ver a benficatv pela internet? já tentei de tudo e desde hontem que da offline.
1 abraço

g13

Citação de: jorgebenfica em 04 de Dezembro de 2011, 21:19
desculpem o offtopic , mas alguem consegue ver a benficatv pela internet? já tentei de tudo e desde hontem que da offline.
1 abraço

Eu costumo ver aqui

http://www.tvtuga.com/benfica-tv/

jorgebenfica

Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2011, 21:23
1 abraço

Eu costumo ver aqui

ta dando offline tb ai

4ever Red Devil

g13

Citação de: jorgebenfica em 04 de Dezembro de 2011, 21:25
1 abraço

Eu costumo ver aqui

ta dando offline tb ai

Deve ser do teu pc aqui esta a dar

jorgebenfica

Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2011, 21:27
Citação de: jorgebenfica em 04 de Dezembro de 2011, 21:25
1 abraço

Eu costumo ver aqui

ta dando offline tb ai

Deve ser do teu pc aqui esta a dar
ok obrigado amigos , nao sei porquê nao me funciona no mozilla, mas experimentei no googlechrome e ja funciona.

nokas7

Ironic Mode On

Jogo importantíssimo, é preciso estar à altura das grandes noites Europeias "à Benfica", jogar com a carne toda no assador e ganhar por claros 5-0 a ver se passamos em primeiro..

Ironic Mode Off

Saviolafication

Citação de: Wach Wíinik em 04 de Dezembro de 2011, 21:15
Deve estar uma casa de merda não?

Aposto nos tradicionais 35 mil, com muita gente a entrar depois do jogo começar.