LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

Zlatan_Messi

Pede-se uma boa vitoria e que mostrem a garra que faltou no jogo do Maritimo.

keeper16

sendo sócio e comprando bilhete para o jogo será possível também comprar bilhete de acompanhante ?

Cachatra

Citação de: Gaspar em 05 de Dezembro de 2011, 11:10
sendo sócio e comprando bilhete para o jogo será possível também comprar bilhete de acompanhante ?
Sim.  O0

rocky

Artur
R.Amorim
Jardel
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
B.Cesar
Cardozo
Nolito

46Rossi

jogo super difícil mas tenho esperança que as poupanças na taça façam a diferença neste jogo e consigamos pelo menos um empate frente a tão poderoso adversário :flagglorioso:

fil85

van33

offtopic: alguem me sabe dizer onde posso encontrar os verdadeiros "numeros" em relação ao Eusébio? já vi em alguns sitios e todos diferem fdx. urgente

keeper16

Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Dezembro de 2011, 11:12
Citação de: Gaspar em 05 de Dezembro de 2011, 11:10
Sim.  O0
Com preços de bilhete de sócio ?

nokas7

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2011, 11:29
offtopic: alguem me sabe dizer onde posso encontrar os verdadeiros "numeros" em relação ao Eusébio? já vi em alguns sitios e todos diferem fdx. urgente

No livro, "Obrigado Eusébio"..

van33

Citação de: nokas7 em 05 de Dezembro de 2011, 11:33
Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2011, 11:29

No livro, "Obrigado Eusébio"..
pois, mas eu so quero saber sem comprar :) precisava mesmo, alguem tem o livro que posso partilhar essa informação?