LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

Becken

van33

Citação de: Lurgee em 07 de Dezembro de 2011, 10:25
Citação de: van33 em 07 de Dezembro de 2011, 10:18
Citação de: Bola7 em 07 de Dezembro de 2011, 10:14
juizo
o que tu queres sei eu.......
.....e não é asssim que se pede!
lol

faz hoje precisamente 6 anos que vivi uma cena que me deu um gozo do crl......foi das ultimas vezes que discuti bola com sportinguistas......ora, há 6 anos o Benfica jogava com o Mu o apuramento para os oitavos e entao o urso do meu cunhado que é osga tem a brilhante ideia de me convidar para ir jantar a casa dele e ver o jogo......e aceitei, mas já sabia qual era a dele...ele pensava que o Benfica ia perder e assim me ia foder a cabeça. tinhamos feito uma aposta, se o Benfica passasse ele pagava uma garrafa de cerveja Chimay 0,75.apostei, levei a garrafa fresquinha e se ganhasse a aposta ele pagava. começou o jogo e acho que aos 6 min o MU marcou.....todo contente o urso...apetecia-me pregar-lhe com um pau de marmeleiro nos dentes......entretanto o magico beto empatou........nem mugiu............fizemos o 2-1.........estava tolo o homem, so rezava para que o "amigo" ronaldo nos fodesse........ganhamos, bebi a cerveja quase toda, fodi-lhe uma garrafa de vinho...a comida, cafe, sobremesa eainda reguei com um copo de james martin's.......a partir desse dia nunca mais vi futebol com ele  :2funny:

fil85

Citação de: van33 em 07 de Dezembro de 2011, 10:43
Citação de: Lurgee em 07 de Dezembro de 2011, 10:25
Citação de: van33 em 07 de Dezembro de 2011, 10:18
Citação de: Bola7 em 07 de Dezembro de 2011, 10:14
juizo
o que tu queres sei eu.......
.....e não é asssim que se pede!
lol

faz hoje precisamente 6 anos que vivi uma cena que me deu um gozo do crl......foi das ultimas vezes que discuti bola com sportinguistas......ora, há 6 anos o Benfica jogava com o Mu o apuramento para os oitavos e entao o urso do meu cunhado que é osga tem a brilhante ideia de me convidar para ir jantar a casa dele e ver o jogo......e aceitei, mas já sabia qual era a dele...ele pensava que o Benfica ia perder e assim me ia foder a cabeça. tinhamos feito uma aposta, se o Benfica passasse ele pagava uma garrafa de cerveja Chimay 0,75.apostei, levei a garrafa fresquinha e se ganhasse a aposta ele pagava. começou o jogo e acho que aos 6 min o MU marcou.....todo contente o urso...apetecia-me pregar-lhe com um pau de marmeleiro nos dentes......entretanto o magico beto empatou........nem mugiu............fizemos o 2-1.........estava tolo o homem, so rezava para que o "amigo" ronaldo nos fodesse........ganhamos, bebi a cerveja quase toda, fodi-lhe uma garrafa de vinho...a comida, cafe, sobremesa eainda reguei com um copo de james martin's.......a partir desse dia nunca mais vi futebol com ele  :2funny:

Valeu pelo James Martin's..

FR

Red Eyes

Ganhar e chega. Deixemos as vitórias morais para os outros...

subLiminar

Vitória obrigatória, não admito outra coisa. O 1º lugar permite-nos evitar Bayern, Inter, Real, Chelsea, Arsenal, Barcelona e Apoel (LOL).

CARREGA BENFICA!!

daviddgc

Bora lá ganhar isto confortavelmente porque quero o Milan nos oitavos! :)

subLiminar

Vitor84

Se fosse eu a fazer a equipa para hoje seria isto:

Artur

Maxi                  M.Vitor            Garay                  Emerson

Javi

Gaitán                          Aimar                               Nolito

Saviola               Cardozo

Alpha_Mike

rosapinto

nokas7