LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

Vitor84

O Aimar é talvez o jogador que está em melhor forma neste momento no nosso plantel, por isso não faz sentido nenhum que ele seja poupado.

Meddler

Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2011, 17:24
Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2011, 17:19
Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2011, 17:17
Citação de: CaCo em 07 de Dezembro de 2011, 16:08
Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2011, 16:01
E o Benfica podia bem construir um estádio cá no Norte e fazer uns jogos cá de vez em quando. Ou jogar no Bessa uma vez ou outra. Tipo hoje! >:(

Correriam um risco. O risco de ter sempre a casa cheia!!!

Pois pois.

Nem tenhas dúvidas.

Um estádio com capacidade para umas 30.000 pessoas estava sempre cheio. E de salientar que no Norte contam-se pelos dedos as pessoas que têm redpass.

Estaria cheio em qualquer cidade em Portugal, em Lisboa temos sempre mais de 30 Mil pessoas a assistir aos jogos.

Claro, em Lisboa compensa ter cativo. E quem não tem? A maior parte caga no Benfica.

Eu não estou a dizer que o Norte é melhor, nem gosto muito dessa conversa, mas fico triste e dói-me o peito (porque raramente posso ver o Benfica) por constatar que os Benfiquistas de Lisboa e arredores deixam o estádio às moscas em grande parte dos jogos.

fyure

uther20

Só se descansam jogadores depois de estarmos a ganhar, e mesmo estando a ganhar o resto que ficar no jogo pode jogar a passo como bem sabem fazer. Jogar o melhor onze!

darkwolf

Artur

Miguel Vitor
Jardel
Garay
Emerson

Javi
Aimar
Gaitan
Nolito

Rodrigo
Cardozo

diabinho99

Vamos Benfica, tem obrigação não se de vencer como de dar espectáculo hoje.

So vou poder ver a 2 parte :/

fred9

Camisola deste ano com 10 Aimar nas costas vestida, bilhete e cartão de sócio na carteira, trocos para a imperial e a bifana, tabaco para fumar ao intervalo e aqui vou eu!

Hoje é 5-0!

PésDeCoentrão

«depois da primeira derrota, o Benfica vai esmagar o adversário seguinte»

Calhou a fava ao Otelul. Que a equipa dê já hoje uma demonstração cabal do seu poderio e faça esquecer a taça.

Força Benfica!!

P.S. - 800.000 euros + 1º lugar no grupo + 1/8 final com a 2ª mão em casa

slbenfever

Frank James

Citação de: fred9 em 07 de Dezembro de 2011, 17:50
Camisola deste ano com 10 Aimar nas costas vestida, bilhete e cartão de sócio na carteira, trocos para a imperial e a bifana, tabaco para fumar ao intervalo e aqui vou eu!

Hoje é 5-0!
Tás-me a fazer inveja foda-se :(

fyure

Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2011, 17:33
Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2011, 17:24
Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2011, 17:19
Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2011, 17:17
Citação de: CaCo em 07 de Dezembro de 2011, 16:08
Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2011, 16:01
E o Benfica podia bem construir um estádio cá no Norte e fazer uns jogos cá de vez em quando. Ou jogar no Bessa uma vez ou outra. Tipo hoje! >:(

Correriam um risco. O risco de ter sempre a casa cheia!!!

Pois pois.

Nem tenhas dúvidas.

Um estádio com capacidade para umas 30.000 pessoas estava sempre cheio. E de salientar que no Norte contam-se pelos dedos as pessoas que têm redpass.

Estaria cheio em qualquer cidade em Portugal, em Lisboa temos sempre mais de 30 Mil pessoas a assistir aos jogos.

Claro, em Lisboa compensa ter cativo. E quem não tem? A maior parte caga no Benfica.

Eu não estou a dizer que o Norte é melhor, nem gosto muito dessa conversa, mas fico triste e dói-me o peito (porque raramente posso ver o Benfica) por constatar que os Benfiquistas de Lisboa e arredores deixam o estádio às moscas em grande parte dos jogos.

Eu concordo com essa ideia, embora construir um estádio seja algo alucinante lol.. Poderíamos e bem, jogar no bessa como já fizemos antes e de certeza que a afluência ao jogo seria enorme. O problema daquele estádio está no relvado sintético, que embora respeite as normas da uefa e seja tido como um dos melhores e mais avançados do momento, a mim ainda me deixa algumas dúvidas e receios de eventuais lesões. Para o ano, provavelmente já não estarei em Lisboa por isso concordo perfeitamente com essa hipótese... E tirando a parte que me toca, todos muitos e bons benfiquistas do norte veriam com muito bons olhos essa ideia, e seria quase certo, termos casa cheia ;)

Solid

Não começar a pensar que será fácil, só o United ganhou com dois golos de diferença.

FC Basel 1893    2-1   FC Oţelul Galaţi
FC Oţelul Galaţi    0-1   SL Benfica
FC Oţelul Galaţi    0-2   Manchester United FC    
Manchester United FC    2-0   FC Oţelul Galaţi
FC Oţelul Galaţi    2-3   FC Basel 1893    Basel

Jorge.P_

Agora passo pea Luz todos os dias (2 vezes) e hoje, com dia de jogo, fiquei cheio de vontade de lá ficar... mas não dá :(