LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

força Benfica

ela é benfiquista

Becken

Sem mim, o Benfica não consegue practicar bom futebol. A verdade é esta...

Estou mesmo triste...

Zlatan

Nem contra um Otelul e com os habituais titulares, conseguem fazer uma excelente exibição e espetar uns 4 a estes matraquilhos. Espero uma mudança enorme para a segunda parte.

JPSilva

Citação de: Zlatan em 07 de Dezembro de 2011, 20:40
Desmotivação? Vão gozar com outro. Com aqueles adeptos fantásticos, sempre presentes, nos bons e maus momentos, a cantarem e a apoiarem, há maior motivação?

Já para não falar nos milhares que ganham mensalmente, que também devem motivar bastante.

Se fosse sempre assim as equipas milionarias ganhavam sempre e com goleadas.

Johnny|SLB

Merda de streams... tentei instalar o veetle, faço download, instalo e nao funciona nem aparece nos plugins do Firefox =X

Sum41

Patrick_slb

Jogo de merda. Tive que meter o Basel - Manchester no meu portatil ao mesmo tempo que o Benfica. Foda-se !

LMAB89

Citação de: Rockhound em 07 de Dezembro de 2011, 20:37
Cardozo...são aqueles a quem dirigiste o gesto que te pagam o salário!!!
E   são os que assobiam mesmo ele marcando golos...

ela é benfiquista

Keiroxes

Como é possível jogarmos tão pouco, eu parece-me falta de pernas, será possível?! que desilusão, porra.

Chefe

janete94

Citação de: LMAB89 em 07 de Dezembro de 2011, 20:43
Citação de: Rockhound em 07 de Dezembro de 2011, 20:37
Cardozo...são aqueles a quem dirigiste o gesto que te pagam o salário!!!
E   são os que assobiam mesmo ele marcando golos...
a diferença é que ninguem o estava a assobiar, estavam a assobiar e a contestar a fraca exibição do Benfica na primeira parte.