LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

ppfinder

fyure

"mais uma perda de bola de Bruno César"  :blah: :blah: :blah:

.... mas ele continua em campo  ::bater::

pedroslb18

Citação de: fyure em 07 de Dezembro de 2011, 20:52
Citação de: pedroslb18 em 07 de Dezembro de 2011, 20:50
Citação de: fyure em 07 de Dezembro de 2011, 20:49
eu quero uma equipa assim:

artur
um aimar defesa direito; um aimar central (mais alto de preferência); um aimar central (o mesmo x2); um aimar defesa esquerdo.

um aimar médio defensivo, ou um javi do costume ;)
o witsel e o aimar (de novo mas este é o real)

aimar extremo esquerdo ou qualquer coisa que não seja um BC; aimar extremo direito ou qualquer coisa que não seja o gaitan

aimar avançado matador ;)

acho que me fiz entender lol

E um villas boas no banco?

não, um aimar treinador lol ou um tal de rui faria  :tomates:

O que não quer ser treinador?

j.j.

A jogar assim vamos ser humilhados nos 1/8 de final (seja lá quem o sorteio ditar)....

rocky

Esta equipa està completamente de rastos fisicamente , nao ganham uma bola dividida

TJSF

Mr_Ben

ela é benfiquista

nao mexe na equipa !

E avisar o AI XESUS que o Aimar nao tem dom de ubiquidade !!!!!

alfredo

Citação de: j.j. em 07 de Dezembro de 2011, 20:57
A jogar assim vamos ser humilhados nos 1/8 de final (seja lá quem o sorteio ditar)....
tenho a esperanca que em jogos decisivos atuamos de outra maneira... assim como em machester por exemplo

Freire

van33

se os adversarios nos estao a ver vão querer todos jogar connosco

Zlatan

O Gaitán enquanto não aprender a complexidade que é jogar simples e bem, nunca irá ser um grande jogador. Tem ainda de aprender quando é que se requisita um movimento mais 'adornado' e artístico.

O Di Maria demorou, mas lá aprendeu, e é fantástico.

aguia imperial

o Maxi mesmo em ma forma puxa a equipa para a frente e pelo menos nao anda a dormir em campo , que falta que faz !