LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

Sum41

simaotorras

jogo muito ma...não sei se a equipa está de rastos fisicamente..se são problemas de atitude...mas é preocupante

cernache1

nevers0ft

Ok ganhamos... Mas devemos ser uma das equipas que pior joga nos qualificados para os oitavos...

redcarlos

50 % dos dos comentários aqui postados são de infiltrados. Só pode!!

Hugocarvalhoslb

Red Globe

Bom, vitória no jogo mais miserável da época, até agora.

Alguém me explica se foi para isto que poupámos meia equipa na 6ª feira ?

NunoDuarte

E a equipa que nem a taça da liga consegue ganhar, segundo alguns dizem, conseguiu passar em 1º no grupo.
Siga.

Rawkzter

Agora vai aparecer o pessoal a dizer que não jogamos bem porque nos estávamos a poupar para o jogo contra o Marítimo.

arfm14

Citação de: simaotorras em 07 de Dezembro de 2011, 21:37
jogo muito ma...não sei se a equipa está de rastos fisicamente..se são problemas de atitude...mas é preocupante

Ou salários em atraso! Não se compreende...

ana_lopes2009

O Rodrigooo pareceu ontem o Danny... Que falhançoooooo
CARREGA BENFICAAAAA , CARRREGAAAAA ZENIT

CHUPEMMMMMMM PORCOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso:

onesolo

Citação de: Joao_ab3 em 07 de Dezembro de 2011, 21:37
Fosse o Cardozo e era ja um filho da puta...
se fosse o cardozo a meio do caminho ja tinha perdido a bola pq tinha sido apanhado em corrida.. :P

Aloutre

Não jogámos nada de jeito, valeu pelo resultado (já começa a ser repetição a mais deste comentário, quero bom resultado e boa exibição, já era tempo!)