LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

Sum41

And_1

Há as vitórias morais.

Mas aqui no serbenfiquista existe outro conceito : As derrotas morais!

ps: eu também não gostei do jogo.

E viva o Benfica

Freire

JPSilva

Prefiro ganhar assim do que jogar lindamente e ficar dependente de um gajo do Lyon para ir pra Liga Europa.

BC

Citação de: odistraido em 07 de Dezembro de 2011, 21:51
Esse resultado do Lyon está muito cheirado... muito mesmo...
Ontem eu disse aqui:

É impossível o Lyon passar. Nunca irá marcar mais de 5 golos. E agora ganha por 7? Investiguem essa merda, porque pagaram e bem aos croatas.

Lurgee

L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L

Não sei o que queriam conseguir com este jogo... mais um entre muitos desde Aveiro.

BC

ismo

Bem, tá explicado porque não perdemos com o manchester lol

G10

tomara eu que hoje tivesse sido a final da champions league e tivesse sido assim o jogo..

Dark_nc

Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2011, 21:55
Prefiro ganhar assim do que jogar lindamente e ficar dependente de um gajo do Lyon para ir pra Liga Europa.

jogaste lindamente o ano passado?

brazio

Finalmente acabou o tormento!

Estar com o coração nas mãos a jogar em casa frente a estes coxos é demais para mim...

Esta defesa é simplesmente terrivel só JJ acha que M Vitor não têm lugar quando Luisão não está disponivel enfim...

Valeu-nos como de costume Artur e o patético ataque do Galati que nunca soube oproveitar verdadeiros brindes que a defesa do Benfica ofereceu hoje... Não é estranho que tenham zero pontos... Qualquer equipa lusa da 1liga lhes fazia a folha...

Valeu o primeiro lugar no grupo mas a jogar assim na proxima fase estamos lixados...

Quanto aos "assobiadores" epah juizo! Tbm não gostei nada da forma como jogamos agora se a equipa não está bem não sei em que é que os assobios a vão ajudar... Para isso mais vale ficarem em casa
Força Benfica!