LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

MxPxFx

Isto não é ser agoirento ou pessimista... é ver as coisas como são! Contra o Marítimo, quero uma vitória contundente, até pode ser 1-0 mas tem mesmo de ser algo que me deixe seguro do que a equipa faz em campo!

JJ SLB

Citação de: Zlatan_Messi em 07 de Dezembro de 2011, 22:00
Citação de: Patrick_slb em 07 de Dezembro de 2011, 21:57
Citação de: BC em 07 de Dezembro de 2011, 21:55
Citação de: odistraido em 07 de Dezembro de 2011, 21:51
Esse resultado do Lyon está muito cheirado... muito mesmo...
Ontem eu disse aqui:

É impossível o Lyon passar. Nunca irá marcar mais de 5 golos. E agora ganha por 7? Investiguem essa merda, porque pagaram e bem aos croatas.
Também pagaram ao Ajax para perder frente ao Real ?

Não foi pior, existiu um arbitro poruguês: Jorge Sousa. 2 golos roubados ao Ajax.
Pensei isso. Reformulando: "Foi pior, arranjaram um arbitro português e para não haver dúvidas foi o jorge sd sousa"

subLiminar

Que pasmaceira de jogo BENFICA, valeram os 3 pontos!

ACORDEM!

sportbilly

Citação de: aguia imperial em 07 de Dezembro de 2011, 22:01
o lyon ter ganho 7-1 faz me lembrar jogos de certos mundiais onde equipas como a argentina tinha que ganhar por x  .......... e acabou ganhando , e espanha que ganhou uma vez 12-0 para se qualificar ......
Pra mim houve dinheiro sujo neste jogo,pois mesmo a jogar com 10 e com 1-1 ao intervalo nem o oteluil sofria mais que 3 golos,quanto mais 7...

daviddgc

Este jogo não teve ponta por onde se lhe pegasse. VERGONHA. Com todas as letras.
Ou acordam pra' vida ou então saímos da madeira com outra no saco.

alex_diabólico

a par de Real Madrid e do Farsa somos a única equipa sem derrotas na LC... mais pontos que nós só mesmo Real 18 Farsa 16 e BMunich 13

Liga Europa
MUnited
MCity
Olimpiakos
Valencia
Trabzonspor
Ajax
Porco
Plzen

Lurgee

Espero que tenhamos a inteligência de ir buscar dois laterais.

BC

Eu também gosto de dizer Benfica Sempre, a jogar bem ou a jogar mal. Disso não tenho dúvidas.

Agora não vou andar a dizer, depois destas merdas de exibições, que temos hipóteses com outra equipa na Champios, porque NÃO TEMOS.

A jogar como estamos a jogar... saltamos fora. Limpinho.

Benfiquismo

Jogo fraquissimo
3 pontos
1°lugar no grupo
:flagglorioso:

Temos de melhorar muito, a jogar assim nao vamos longe em nenhuma competiçao

_Benfiquista_

Vencemos,cumprimos os objectivos mínimos(ficar em primeiro lugar do grupo), mas que jogo horrível...das piores exibições que vi do Benfica, ultimamente e com o Jorge Jesus...

Zlatan_Messi

Citação de: JJ SLB em 07 de Dezembro de 2011, 22:03
Citação de: Zlatan_Messi em 07 de Dezembro de 2011, 22:00
Citação de: Patrick_slb em 07 de Dezembro de 2011, 21:57
Citação de: BC em 07 de Dezembro de 2011, 21:55
Citação de: odistraido em 07 de Dezembro de 2011, 21:51
Esse resultado do Lyon está muito cheirado... muito mesmo...
Ontem eu disse aqui:

É impossível o Lyon passar. Nunca irá marcar mais de 5 golos. E agora ganha por 7? Investiguem essa merda, porque pagaram e bem aos croatas.
Também pagaram ao Ajax para perder frente ao Real ?

Não foi pior, existiu um arbitro poruguês: Jorge Sousa. 2 golos roubados ao Ajax.
Pensei isso. Reformulando: "Foi pior, arranjaram um arbitro português e para não haver dúvidas foi o jorge sd sousa"

Ainda por cima é próximo arbitro do Benfica contra o Marítimo. Tenho medo  :disgust:

simaotorras

Citação de: alex_diabólico em 07 de Dezembro de 2011, 22:05
a par de Real Madrid e do Farsa somos a única equipa sem derrotas na LC... mais pontos que nós só mesmo Real 18 Farsa 16 e BMunich 13

Liga Europa
MUnited
MCity
Olimpiakos
Valencia
Trabzonspor
Ajax
Porco
Plzen

o Barcelona deve-te provocar grande azia não? hehe =)

kto ao Benfica, espero que calhe um bom adversário na próxima ronda

alex_diabólico

Citação de: sportbilly em 07 de Dezembro de 2011, 22:04
Citação de: aguia imperial em 07 de Dezembro de 2011, 22:01
o lyon ter ganho 7-1 faz me lembrar jogos de certos mundiais onde equipas como a argentina tinha que ganhar por x  .......... e acabou ganhando , e espanha que ganhou uma vez 12-0 para se qualificar ......
Pra mim houve dinheiro sujo neste jogo,pois mesmo a jogar com 10 e com 1-1 ao intervalo nem o oteluil sofria mais que 3 golos,quanto mais 7...

E os festejos dos jogadores do Lyon eram assim qq coisa de efusivo... bem, franceses e basta... não era a 1ª vez.

Com aquele otário do Planitini tudo é possível... o Rei da corrupção.