LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

redpeanut

Citação de: trainmaniac em 07 de Dezembro de 2011, 23:37
Vitória à Quique, novamente. Vi este filme em 2008/09.

Por esta altura no ano do Quique já estávamos fora da Europa...

Jorge.P_

Citação de: Machibombo em 07 de Dezembro de 2011, 23:02
Citação de: quinjeajero em 07 de Dezembro de 2011, 22:52
Citação de: Machibombo em 07 de Dezembro de 2011, 22:49
A culpa desta exibição também é nossa...o jogador chega ao estádio e vê o estádio vazio, parte do principio que os adeptos estão mais que confiantes na vitória...depois eles juntam a isso pouca vontade de sujar os calções...

Eu até estava no estádio, mas discordo. O futebol desta equipa não chama gente ao estádio, muito antes pelo contrário. E o estádio até podia estar totalmente vazio, a seriedade tem que ser a mesma.

Não acho errado o que dizes...deveria ser a mesma...mas um jogo de champions e estádio vazio contra uma equipa de treta...os jogadores fizeram o mínimo que era ganhar...assim como nós adeptos que de tantos nem conseguimos juntar 60mil para encher o estádio!Também fomos o mínimo!Começando por nós, passando nos jogadores e acabando no treinador todos nós demos o mínimo neste jogo!

Até parece que meter 60 mil pessoas no Estádio é tão fácil como coçar os tomates ou bater palmas... ainda por cima durante a semana e no nosso Pais.

trainmaniac

JPSilva

Não acredito nessas teorias de anos à Quique nao tem nada a ver.

miguel.ferreira

Também me lembrei desses tempos hoje... tal e qual.

JPSilva

Citação de: miguel.ferreira em 07 de Dezembro de 2011, 23:47
Pois eu vejo uma equipa completamente diferente, primeiro que tudo porque é melhor.

Keiroxes

Valeu pela vitória e pelo dinheiro, mas tambem concordo que a continuarmos assim vamos passar um mau bocado daqui pra frente. Vamos la jogar um bocadinho à bola, estas ultimas exibições têm sido horriveis.

Cachatra

Também foi nessa época que chegámos a ser a única equipa invencível da Europa e depois perdemos 2-0 com o trofense .  :-X

J_PN

REMATEM À BALIZA E PAREM DE JOGAR AO MEINHO COM A DEFESA ADVERSÁRIA PORRA! VOLTA SALVIO...

SMCITY

Citação de: Sandokan90 em 07 de Dezembro de 2011, 23:38
Citação de: dj_montanelas em 07 de Dezembro de 2011, 23:35
não jogámos nada...

para ver 22 palhaços a correr atrás de uma bola sem grande vontade nem sentido, para isso vou aos treinos e não gasto dinheiro a ver esta miséria !!

E no fim ainda aplaudem ??? era mas é uma valente assobiadela !! hoje não mereciam mais ..

Objectivo? Era vencer

Resultado? 1-0

Objectivo cumprido, siga o maritimo(se me derem 1-0, ate com a mesma exibicao, aceito ja)
por amor de deus mais exibiçoes como esta NAO proximo jogo levo manta e almofada e tiro um sono na luz

andrebond

Citação de: trainmaniac em 07 de Dezembro de 2011, 23:44
Citação de: redpeanut em 07 de Dezembro de 2011, 23:43

Por esta altura no ano do Quique já estávamos fora da Europa...

Mero pormenor

Pormenor? Com o Quique fizemos 1 ponto em 4 jogos. E na Liga Europa.

mrfalcon

Citação de: Pedro Cachatra em 07 de Dezembro de 2011, 23:50
Também foi nessa época que chegámos a ser a única equipa invencível da Europa e depois perdemos 2-0 com o trofense .  :-X

never happened...

GZOM3N

Continuo a achar que nos falta desiquilibradores na equipa, Bruno Cesar tem que ser no meio!

jase25

Só para dizer que me dá um gozo do caralho ver o Benfica em primeiro do grupo.

:dance: