LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

g13

Eles andem ai

Citação de: BC em 02 de Dezembro de 2011, 18:02
Citação de: rocky em 01 de Dezembro de 2011, 13:14

É da minha turma. Está a fazer Erasmus, e vai a todos os jogos praticamente na Luz e até foi a Braga ver o Benfica. É maluco pelo clube, completamente.

piratas15

hoje fiquei deveras preocupado com o que vi ,oa oitavos nao vao ser pera doce para nós!

SMCITY

Citação de: g13 em 08 de Dezembro de 2011, 00:02
Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2011, 23:59
Pois para mim prefiro continuar a ganhar estes joguinhos, de certa forma vai-se evitando as bazófias quer do treinador quer dos adeptos.

Exacto o importante e vencer
realmente vencer é importante mas a jogar assim nao sei se vamos continuar a ganhar tem sido mau demais

redsun111

Sandokan90

Citação de: SMCITY em 07 de Dezembro de 2011, 23:51
Citação de: Sandokan90 em 07 de Dezembro de 2011, 23:38
Citação de: dj_montanelas em 07 de Dezembro de 2011, 23:35
não jogámos nada...

para ver 22 palhaços a correr atrás de uma bola sem grande vontade nem sentido, para isso vou aos treinos e não gasto dinheiro a ver esta miséria !!

E no fim ainda aplaudem ??? era mas é uma valente assobiadela !! hoje não mereciam mais ..

Objectivo? Era vencer

Resultado? 1-0

Objectivo cumprido, siga o maritimo(se me derem 1-0, ate com a mesma exibicao, aceito ja)
por amor de deus mais exibiçoes como esta NAO proximo jogo levo manta e almofada e tiro um sono na luz

Atao pronto, se preferes massacrar e empatar ou perder O0 O0

Se pensas que se pode ganhar a massacrar sempre, nem o barça nem o real fazem isso

belphegor

Jogo medíocre principalmente na 2a parte mas 'overall' aceitável. Vencemos o grupo é o que interessa! Siga pa bingo! Venha a próxima fase! SLB!

ChEsTeR

Citação de: Sandokan90 em 08 de Dezembro de 2011, 00:15
não jogámos nada...

para ver 22 palhaços a correr atrás de uma bola sem grande vontade nem sentido, para isso vou aos treinos e não gasto dinheiro a ver esta miséria !!

E no fim ainda aplaudem ??? era mas é uma valente assobiadela !! hoje não mereciam mais ..

Objectivo? Era vencer

Resultado? 1-0

Objectivo cumprido, siga o maritimo(se me derem 1-0, ate com a mesma exibicao, aceito ja)
por amor de deus mais exibiçoes como esta NAO proximo jogo levo manta e almofada e tiro um sono na luz

Se pensas que se pode ganhar a massacrar sempre, nem o barça nem o real fazem isso

o problema é que este ano o benfica não massacra nunca...não me lembro de ver um jogo descançado do principio ao fim...

fyure

Citação de: g13 em 08 de Dezembro de 2011, 00:08
Eles andem ai

Citação de: BC em 02 de Dezembro de 2011, 18:02
Citação de: rocky em 01 de Dezembro de 2011, 13:14

É da minha turma. Está a fazer Erasmus, e vai a todos os jogos praticamente na Luz e até foi a Braga ver o Benfica. É maluco pelo clube, completamente.

no ano passado também vi uns japoneses no benfica-sporting da taça da liga. e quando estávamos no metro do alto dos moinhos e o pessoal começou a cantar "e o sporting é a nossa puta" e por aí fora, eles expressavam os 3 grande surpresa nas suas caras lol.. estavam tipo "wow". grande ambiente diga-se ;)

Sandokan90

Citação de: ChEsTeR em 08 de Dezembro de 2011, 00:19
não jogámos nada...

Objectivo? Era vencer

Resultado? 1-0

o problema é que este ano o benfica não massacra nunca...não me lembro de ver um jogo descançado do principio ao fim...

1 prefiro ganhar, depois se for possivel jogar bem optimo...

GTtdi_SLB

o jogo de hoje não foi mais do que contra-informação para tapar a vista aos nossos adversários que aí vêem!..hehe

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo deplorável e atitude abaixo do razoável. Salvou-se o resultado desportivo. Há jogadores, como o Bruno César, por exemplo, que desconheço a razão da sua titularidade...

SMCITY

Citação de: Sandokan90 em 08 de Dezembro de 2011, 00:22
Citação de: ChEsTeR em 08 de Dezembro de 2011, 00:19
não jogámos nada...

Objectivo? Era vencer

Resultado? 1-0

1 prefiro ganhar, depois se for possivel jogar bem optimo...
pois mas eu ja vi este filme e garonto q nao é bonito de se ver

Gimenez

delduin

Das piores exibições que já vi na Luz.

O Portimonense deve ter melhor equipa que aqueles gajos. Que péssimo jogo

Baron_Davis

desde o jogo de aveiro, tirando o de old trafford, que jogamos "muita poucaxinho"

assim vai ser complicado limpar troféus...