LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

piratas15

por momentos ontem pensei estar a assistir a uma seçao de treinos de porta aberta no caixa futebol campus.os socios e simpatizantes nao merecem exibiçoes como a de ontem ,apesar de estarmos qualificados e acabar em primeiro do grupo!

cerebal assassin

Citação de: redfox1904 em 08 de Dezembro de 2011, 01:04
Infelizmente com os actuais desequilíbrios do plantel não deve dar para mais.
Faltam defesas laterais e então qd no mesmo jogo temos Emerson de um lado e Ruben do outro, deus nos livre....
Depois na frente, estamos sem extremos que imprimam velocidade e "rasguem" as defesas, tipo Di Maria ou Coentrão. É tudo jogadores "cerebrais" e posicionais, tipo Gaitan, BCésar, Witsel, Aimar. Tudo piora quando JJ não mete o Nolito e o Maxi fica de fora, já que este último ainda desempenha em parte esse papel.
Necessitamos de um terceiro central melhor, pelo menos um defesa lateral e pelo menos um extremo veloz. Caso contrário em Maio estamos a lutar pelo 2/3 lugar e mais nada.

Muito boa análise.

Evel Knevel

Pelo que se pode ler por aqui, parece que jogamos contra os pescadores da costa
ou o Bombarrelense.

Quantas goleadas levou o Otelul  nesta champions??

cerebal assassin

Citação de: CIDADE LUZ em 08 de Dezembro de 2011, 10:23
Já lí tanta coisa aquí que já não me aguento:
1°: de certeza que se a equipa adversária desse mais luta que a exibição era melhor. O Benfica jogou o suficiente para chegar ao objectivo.
2°: chegamos em 1° lugar do grupo com o Man.Utd na luta sem perder qualquer jogo.
3°: sairam jogos dificeis, vêm aí outros tantos e logo daqí à 4 dias, num periodo onde os organismo começam a ficar cansados. Quem joga ou já jogou a serio sabe que em Dezembro é assím.
4°: adeptos a criticar quando num jogo da CL não se enche a casa, seja lá com quem fôr. Eu vejo o estádio do Dortmund já eliminados com casa cheia, vejo outros tantos no mesmo.
5°, adeptos a criticar quando a maioria dos 40.000 presentes têm atitude de "ir ao cinema" num jogo de competição europeia e depois enchem o topico "Inferno da Luz"...Dá-me tanto riso!!!

Querem exigência do nível dum Barcelona ou Real Madrid. Tentem fazer como eles também então e encham as bancadas!!!!!!!
True.

abar85

Citação de: Evel Knevel em 08 de Dezembro de 2011, 10:39
Pelo que se pode ler por aqui, parece que jogamos contra os pescadores da costa
ou o Bombarrelense.

Quantas goleadas levou o Otelul  nesta champions??

Eram quase tão bons como o Manchester ou o Basileia !!!
e até a esse marcamos mais que 2 golos nas duas mãos agregadas.

CIDADE LUZ

Citação de: abar85 em 08 de Dezembro de 2011, 10:29
O nível de vida na Alemanha deve ser igualzinho ao Português!!!
Se calhar em Portugal é proporcionalmente mais dispendioso ir ao futebol, o que se espera é que se proporcione um bom espectáculo, e isso é possível mesmo gerindo o jogo pois gerir o jogo não é abdicar de jogar futebol.

Pois, os alemãs deram-te o exemplo. Dortmund abdicou e "deu" o apuramento ao Marselha. O Bayern mamou outros tantos porque jã apurados.

Com o teu primeiro ponto estás a justificar que a atitude não seja a mesma nos jogos mais fáceis como é nos dificeis porque a equipa adversária não dá luta? Depois acontecem os Gil Vicentes e os marítimos e os Basileias.

Claro que não, pelos factos que disse : eliminatória conseguida, a vencer desde cedo, jogo importantíssimo daquí à 4 dias, adversário sem jeito para mais e muito fechado e ADEPTOS QUE NÃO MERECERAM MAIS.

quanto à gestão, se em Dezembro já andamos assim, eu nem quero pensar em Março ou Abril, e já estamos em gestão desde Sexta-feira passada.

Bastam alguns dias de descanso de Natal para carregar as baterias , repito, quem joga ou jogou sabe disso.

EPluribusUnum

Ontem não fui a um jogo de futebol, fui a um filme de comédia.

Tive que me conter para não me rir na tromba de alguns gajos.

As pessoas não têm noção das porcarias que dizem, só pode.

A melhor foi um gajo atrás de mim: Mete o Nolito que começamos logo a jogar. Dois minutos depois de ter entrado, falhou um passe, este Nolito não joga nada, pá!

abar85

Citação de: CIDADE LUZ em 08 de Dezembro de 2011, 10:49
O nível de vida na Alemanha deve ser igualzinho ao Português!!!
Se calhar em Portugal é proporcionalmente mais dispendioso ir ao futebol, o que se espera é que se proporcione um bom espectáculo, e isso é possível mesmo gerindo o jogo pois gerir o jogo não é abdicar de jogar futebol.

Pois, os alemãs deram-te o exemplo. Dortmund abdicou e "deu" o apuramento ao Marselha. O Bayern mamou outros tantos porque jã apurados.

Com o teu primeiro ponto estás a justificar que a atitude não seja a mesma nos jogos mais fáceis como é nos dificeis porque a equipa adversária não dá luta? Depois acontecem os Gil Vicentes e os marítimos e os Basileias.

Claro que não, pelos factos que disse : eliminatória conseguida, a vencer desde cedo, jogo importantíssimo daquí à 4 dias, adversário sem jeito para mais e muito fechado e ADEPTOS QUE NÃO MERECERAM MAIS.

quanto à gestão, se em Dezembro já andamos assim, eu nem quero pensar em Março ou Abril, e já estamos em gestão desde Sexta-feira passada.

Bastam alguns dias de descanso de Natal para carregar as baterias , repito, quem joga ou jogou sabe disso.

O Dortmund abdicou de de jogar futebol? Só perdeu aos 87 minutos, e foi contra o Marselha, não contra o Otelul.
O Bayern jogou fora e com uma equipa alternativa, portanto no que toca a dar espectáculo aos seus associados!!! Nós nem com a equipa "titular" demos bo espectáculo.
Acho indecente apresentar um jogo daqueles a pessoas que fazem muitas vezes sacrificios para ir ver a bola e ajudar o seu clube. Os adeptos não mereceram foi uma eliminação na Taça com uma falta de atitude tremenda, não merecem é 8 anos sem ir ao Jamor.

Quanto à pausa de Natal ser suficiente para recuperar jogadores, que pelo que ritmo que têm apresentado e pela rotação que tem sido feita não têm justificação para estar cansados, o ano passado isso foi claro!!

Pablo_8

Citação de: CIDADE LUZ em 08 de Dezembro de 2011, 10:49

tas errado pah...é por causa desses raciocionios brilhantes que o nosso futebol é uma merda...parar no natal pra que?? isso so tira ritmo...em alta competiçao o que se quer é jogar e nao parar...se a ideia é poupar começasse a poupar em em novembro pra jogarem em março e abril...nao é poupar numa semana pra jogar na outra a seguir...isso nao é gerir....pra isso tem que se construir uma equipa forte, solida, e com um bom banco de suplentes que possam estar a altura...agora descansar no natal e ano novo  :bah2:

Pablo_8

Citação de: EPluribusUnum em 08 de Dezembro de 2011, 11:02
Ontem não fui a um jogo de futebol, fui a um filme de comédia.

Tive que me conter para não me rir na tromba de alguns gajos.

As pessoas não têm noção das porcarias que dizem, só pode.

A melhor foi um gajo atrás de mim: Mete o Nolito que começamos logo a jogar. Dois minutos depois de ter entrado, falhou um passe, este Nolito não joga nada, pá!

:2funny: tipico tuga
e nao lhe atiras-te com uma cadeira???

EPluribusUnum

Achas, só me sorria "À Quim" ;D

As pessoas não têm noção.

NicolasTeixeira

Citação de: EPluribusUnum em 08 de Dezembro de 2011, 11:13
Achas, só me sorria "À Quim" ;D

As pessoas não têm noção.

eu não sou de perder a cabeça, mas ontem a equipa tirava qualquer um do sério, que lentidão nossa senhora do caravaggio!

EPluribusUnum

Tirava um pouco. Mas não era motivo para tanta alarvidade que ouvi.

É que as pessoas não devem pensar. Há um jogo importantíssimo no domingo.

Devem-se ter esquecido, com certeza.

NicolasTeixeira

Citação de: EPluribusUnum em 08 de Dezembro de 2011, 11:18
Tirava um pouco. Mas não era motivo para tanta alarvidade que ouvi.

É que as pessoas não devem pensar. Há um jogo importantíssimo no domingo.

Devem-se ter esquecido, com certeza.

sim, exacto..mas mesmo assim.não gosto de ver o Benfica a jogar pouco...uma exibição a "queque jardim" isto.