TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

Gerrard

Citação de: Mannschaft em 05 de Janeiro de 2012, 21:32
E desde quando é que se ganha alguma coisa (sem ser a Carlsberg Cup - tetra campeões) a jogar mal?

Esta época está a seguir o caminho da época passada! A equipa a jogar mal e o pessoal a dizer que o título já não escapava depois da vitória contra o Marítimo. A única diferença para o ano passado, é que o treinador do porto é uma merda!

No entanto, e ao contrário do que achava há uns meses atrás, este plantel, bem trabalhado e com mais 3 ou 4 reforços, pode ser capaz de... jogar bem! Não sei é se o JJ é a pessoa indicada...

Ok, jogar bem é o objectivo principal e ganhar passa a ser secundário. Isso é fixe mas é ali no campo grande, os tais que deram um massacre na Luz mas perderam 1-0.
E não, a diferença para o ano passado não está no treinador do porto.


Cosme Campeão

Citação de: ccm em 04 de Janeiro de 2012, 01:38
Apesar de ser uma competição patética, sabe sempre bem espetar 4 no guimarães
Patética é a forma como muitos desvalorizam uma competição oficial.Lógico que a prioridade é o campeonato e a conquista da taça da liga não salva obviamente nenhuma época mas não deixa de ser uma competição oficial e como tal para ganhar!Para mim é bem mais importante que a supertaça que é apenas um jogo.

J Pinto

A competição patética chamada supertaça é a que leva a que os corruptos tenham mais títulos que nós. E é num jogo. Entre o campeão (e quantos campeonatos foram "comprados" pelos corruptos... este ano, por exemplo, já foram ajudados com Gil Vicente, Vitória, braguilha e Benfica) e o vencedor da Taça de Portugal, que há dois anos foi o Chaves com corruptos.

Taça da Liga é uma boa prova, é difícil chegar à final e nós tivemos a sorte de fazer uma bela joga (Cardozo mais uma vez resolver) em Guimarães e dar um passo importante para as meias-finais.

Claro que a Taça de Portugal tem outro valor, sentimental, claro, mas a Taça da Liga é mais difícil chegar à final do que na Taça de Portugal. Que o diga este ano o Sporting ou... a Oliveirense ou Académica. Verdade?

Quem a desvaloriza é quem nunca a ganhou. O Villas-Boas no ano passado disse que era uma prova que queria ganhar, infelizmente ganhou as outras todas, com muitas ajudas cá no burgo e um braguilha na final da Liga Europa, depois de Mónacos e Celtics..., mas só a desvalorizou depois de perder em casa com o Nacional da Madeira.

Carrega Benfica!

Serrasqueiro

Na taça da liga tem de se ser primeiro do grupo, e passar as meias em apenas um jogo! Tem bem mais valor que qualquer supertaça de merda que se decide num jogo de pré-época.

Cosme Campeão

Citação de: Serrasqueiro em 06 de Janeiro de 2012, 03:56
Na taça da liga tem de se ser primeiro do grupo, e passar as meias em apenas um jogo! Tem bem mais valor que qualquer supertaça de merda que se decide num jogo de pré-época.
Pois mas é melhor fazeres um desenho para ver se alguns "iluminados" aqui do forum ficam a perceber.Por vezes metem-me bem mais nojo alguns "adeptos" do nosso clube que propriamente dos lagartos ou dos porcos.