TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

Dudek

Redady

E começa a contagem das vezes que se diz "árbitro e Bruno Paixão. Ainda não começou o jogo e já vai em 10.

quinjeajero

Mais uma exibição fraquinha, jesus style... quanto aos jogadores... de 0 a 10

Eduardo 7
Maxi 5
Luisão 5
Garay 6
Emerson -10
Javi - 4
Witsel - 5
Aimar - 4
Nolito 6
Saviola - 3
Nélson - 2

Muita margem para melhorarem.

Red Men

Citação de: pabloelmago em 03 de Janeiro de 2012, 21:47
Mas qual é o mal dos comentadores? Foi por terem dito que o Javi agrediu o outro??
Eu nao sei se foi agressao ou nao, mas que parece, parece. Tivemos foi sorte que o Paixao nao achou a mesma coisa.

São uns excelentes comentadores, toda a gente sabe isso, nota-se talento a cada comentário que fazem, é a voz é o tom, os agudos, os graves, etc, sei o que digo.

O grave problema é que a avó deles nunca devia ter nascido, aziados de merda.

aguia1

Citação de: pabloelmago em 03 de Janeiro de 2012, 21:47
Mas qual é o mal dos comentadores? Foi por terem dito que o Javi agrediu o outro??
Eu nao sei se foi agressao ou nao, mas que parece, parece. Tivemos foi sorte que o Paixao nao achou a mesma coisa.
primeiro disseram que o javi deu uma cotevelada, depois foi uma cabecada(pelos vistos nem uma nem outra).disseram que era penalty numa falta fora da grande area. ja para nao falar nos comentarios em relacao ao witsel.
de qualquer das formas a exibicao nao tem sido boa.

Tiago#30

El Chouriçon

sabujo

mMateus

Os FDP dos comentadores já começaram a corrigir as asneiradas da primeira parte ...

insatisfeito

Agora mataram-me....  :2funny:

Revelação do ano: foram descobertas as imagens nas catacumbas do evereste contendo a revelação bombastica que maxi fez uma festinha no toscano

vrtds

já corrigiram...
não é penalti mas continuam a achar que é falta do maxi...
haja paciencia...

LuigiSLB83

Brave Heart

O Javi não agrediu ninguém, deu um encontrão no Ndyae para ganhar posição. Era amarelo e mesmo assim não sei.