TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

Shoky

Vamos ver...vamos ver.
Mas o Benfica tem tudo para ser campeão. Há que não facilitar.

O_Glorioso

Que desonestidade eu vi hoje em certas personagens televisivas e não só. Eu pensava que era só azia, mas já vi que vai para além disso, o que o agrava a situação...

Cambada de filhos da put*, é o que são todos!!!

Sr_Benfiquista_91

não vi o jogo com muita atenção,pois não tive possibilidade, pelo que fui ouvindo os comentário da sic, e, a realidade é que pensei que o vitória estava a ser roubado escandalosamente,no entanto, depois de ver o resumo do jogo, digo:

"ai os malandros, enganaram-me bem!"

Ludwig van

Honestamente, não vejo o Sporting forte mas também não vejo o Porto assim tão melhor.

Acho que vai dar empate.

De qualquer das formas nós ganhando (e isso sim é o essencial) conseguimos sempre um bom resultado desse jogo.

O menos bom é o afastamento total do Sporting da luta pelo título.

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 04 de Janeiro de 2012, 01:09
Honestamente, não vejo o Sporting forte mas também não vejo o Porto assim tão melhor.

Acho que vai dar empate.

De qualquer das formas nós ganhando (e isso sim é o essencial) conseguimos sempre um bom resultado desse jogo.

O menos bom é o afastamento total do Sporting da luta pelo título.

Vamos ver, o Porto tem contra si o facto de estar sem ritmo, quanto a mim o adiantamento do jogo da BWIN pode jogar mais contra eles do que a favor.

jase25

trainmaniac

CaCo

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2012, 01:06
Vamos ver...vamos ver.
Mas o Benfica tem tudo para ser campeão. Há que não facilitar.

Nao consigo imaginar outro desfecho... entro em bloqueio mental se isso nao acontecer  :ashamed:

jmodglorioso

Rumo ao tetra :slb2:!! e que esses espanhóis metam uma rolha para ver se os alivia da dor de mais uma goleada

Achor81

Também estou a ver um empate entre sapos e andrades, mas o mais importante é a vitoria do Benfica.

jase25

jase25