TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

jase25

O_Glorioso

Metendo-me na conversa: acho que ou é empate ou é vitória do porco, o que seria uma porcaria.

JS_SLB

Fui só eu que vi um golo limpinho do Cardozo ser anulado?Deram uma repetição e nem um comentário fizeram...

Shoky

Não desprezo um empate...a vitória dos andrades é que seria fraco resultado de todo.

Mestre30

Citação de: CaCo em 04 de Janeiro de 2012, 01:06
Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2012, 01:04
Citação de: trainmaniac em 04 de Janeiro de 2012, 01:03
Citação de: CaCo em 04 de Janeiro de 2012, 01:02Convem acrescentar que os lagartos começam finalmente a acentar os pés na terra... afinal ja nao têm um van basten nem o capelas é um messi... o jogo de ontem foi pessimo!!!

O que vem em má altura... cheira-me que os andrades os limpam no Sábado.
O Porto ganha o jogo. Certinho!
Se isso acontecer a luta passa a ser a dois, e o jogo na Luz vai ser determinante.
E de que maneira.

diableimage

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2012, 01:18
Não desprezo um empate...a vitória dos andrades é que seria fraco resultado de todo.

Eu quero é a vitória dos sapos. Não me digam que nem para isso aqueles merdas servem ;D

Mestre30

Citação de: JS_SLB em 04 de Janeiro de 2012, 01:17
Fui só eu que vi um golo limpinho do Cardozo ser anulado?Deram uma repetição e nem um comentário fizeram...
Tb vi. Quanto aos comentários....foi o costume!

jmodglorioso

mesmo

diableimage

Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2012, 01:19

Foi o costume não... Estes foram ainda piores.

Mestre30

Citação de: Pedro Marques em 04 de Janeiro de 2012, 01:20

Pronto......foram piores que o costume :)

poliban

É pah o Sporting tem de ganhar, os porcos não perdem há demasiado.

Mas a sério acho que o porto ganha.

Mestre30

Citação de: Pedro Marques em 04 de Janeiro de 2012, 01:19
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2012, 01:18

Eu quero é a vitória dos sapos. Não me digam que nem para isso aqueles merdas servem ;D
Servem é para lhes abrir as pernas e para armarem guerras com o Benfica por tudo e por nada.

Dixi

Citação de: Pedro Marques em 04 de Janeiro de 2012, 01:20

O João Paulo também podia ter sido expulso por entrada perigosa sobre Maxi Pereira. Era o segundo cartão amarelo, mas o árbitro não quis expulsá-lo embora tenha marcado a falta. A arbitragem teve alguns erros mas não muito significativos. Não foi a favor de nenhuma equipa em especial.

RicardoSR

Aqui está um exemplo de como os comentadeiros desportivos podem empolar as coisas no pós-jogo. Não sei onde viram uma cotovelada do Javi se nas repetições nem se vê os cotovelos do braço direito, depois perto do fim do jogo começaram a dizer que tinha sido uma cabeçada, mais um bocado ainda diziam que afinal tinha sido um pontapé.

Claro que o Javi não devia ter respondido aos encontrões do sujeito negro, mas está claro que não foi uma agressão, foi uma carga de ombro daquele gajo que lhe estava a tentar fechar a posição de uma maneira agressiva. Depois claro os espectadores como não vislumbram grande coisa comem sempre a opinião dos gajos que estão lá a comentar. Não digo que tenham feito mesmo com o intuito de "vamos dizer que o Benfica está a ser levado ao colo", mas eu se fosse comentador tinha mais cuidado e diz "ah e tal do meu ponto de vista" ou "a mim pareceu-me", mas os gajos são logo, o Benfica está a ser beneficiado pois o Javi devia ter levado vermelho directo porque deu uma cotovelada num jogador do Vitória.

Se há equipa que neste momento é bajulada por toda a CS é a dos lagartos, e quando tiverem a mais de 10 pontos do 1º lugar continuarão a ser. É aquela cena de ser uma equipa nova e darem-lhe tempo e tal....eu desde o tempo do Boloni que oiço a mesma lenga-lenga e os resultados têm sido 0 campeonatos.

Era o "deixem o Moutinho, Veloso, Djalo, Carriço, Patricio entre outros ganhar experiencia e vamos ser imbativeis", bem um acabou no rival, outros 2 foram vendidos a preço de saldo, outros arrastam-se no clube e não ganham nada....