TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

JackDonaghy

Citação de: Spider1502 em 29 de Dezembro de 2011, 23:48
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2011, 23:45
Citação de: Spider1502 em 29 de Dezembro de 2011, 23:44
Este Bruno Prata não esconde a cor que defende!

Que puta de jornalismo de merda!
Conta!
Disse que o caso Vitor Baia vs Scolari foi bom para os adeptos que odeiam o fcp!

E foi, objectivamente.
Se o Scolari o fez propositadamente nunca saberemos, mas foi uma das razões pelas quais ele se tornou tão popular.

uezor

ChEsTeR

Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Dezembro de 2011, 22:18
Citação de: ChEsTeR em 30 de Dezembro de 2011, 21:51
que ressaca!
Tem calma, o pinhalnovense até tem boa equipa, e foi só pela margem mínima :tonge:

quero lá saber disso...ressaca é de fazer hoje 15 dias que não vejo o benfica jogar à bola!

Cachatra

Citação de: ChEsTeR em 31 de Dezembro de 2011, 00:54
Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Dezembro de 2011, 22:18
Citação de: ChEsTeR em 30 de Dezembro de 2011, 21:51
que ressaca!
Tem calma, o pinhalnovense até tem boa equipa, e foi só pela margem mínima :tonge:

quero lá saber disso...ressaca é de fazer hoje 15 dias que não vejo o benfica jogar à bola!
Eu sei  ;D

Afonso

3ª ás 20:45, estarei sentadinho em frente á TV para ver jogar o nosso Glorioso
Finalemente hoje o record consegue escrever sobre o desempenho do Benfica nas competições europeias, o Benfica está no topo da europa.

Luxemburguês

.

Harlem

Acho que a malta de Guimarães vai pouca gente ao estadio. Por forma de protesto para com a direcção e por ser num dia de semana e os bilhetes não serem baratos.

força Benfica

Citação de: NoNameSLB em 31 de Dezembro de 2011, 13:28
Acho que a malta de Guimarães vai pouca gente ao estadio. Por forma de protesto para com a direcção e por ser num dia de semana e os bilhetes não serem baratos.

o dia de semana nao e culpa da direçao deles.

Harlem

Citação de: força benfica em 31 de Dezembro de 2011, 13:36
Citação de: NoNameSLB em 31 de Dezembro de 2011, 13:28

o dia de semana nao e culpa da direçao deles.

Eu sei, mas tava a dizer que juntava a protesto para com a direcção com o facto de ser dia de semana. O0

Bekambol