TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

fil85

Citação de: Zlatan em 02 de Janeiro de 2012, 14:05
Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2012, 13:51
Eduardo
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Nolito
Aimar
Saviola
Rodrigo
Subscrevo.
Não pode ser..pelos vistos os regulamentos mandam ter 2 portugueses a titular. Portanto Nelson Oliveira em vez de Rodrigo

PB

Citação de: fil85 em 02 de Janeiro de 2012, 14:23
Citação de: Zlatan em 02 de Janeiro de 2012, 14:05
Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2012, 13:51
Eduardo
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Nolito
Aimar
Saviola
Rodrigo
Subscrevo.
Não pode ser..pelos vistos os regulamentos mandam ter 2 portugueses a titular. Portanto Nelson Oliveira em vez de Rodrigo
Não sabia disso. Bom regulamento.

JPSilva

Desconhecia que na Taça da Liga era obrigatória a presença de 2 portugueses no onze titular. Sendo assim aposto na presença do Nelson de inicio.

fil85

Foi o que li n'abola

g13

Citação de: JPSilva em 02 de Janeiro de 2012, 14:25
Desconhecia que na Taça da Liga era obrigatória a presença de 2 portugueses no onze titular. Sendo assim aposto na presença do Nelson de inicio.

nao sei se e a titular mas 2 portugueses tem de jogar minimo 45 minutos ou e aplicada uma multa entre os 2500 e os 10 mil euros

PB

Gonzalex

Sem_Medo

GF

EPluribusUnum

Mika
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Nolito
Nélson
Cardozo

LEV

O primeiro jogo do ano é para se ganhar, mesmo sendo apenas para a Taça da Liga!

TJSF

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2012, 14:29
Estou com o regulamento aberto e não vi nada disso.
Coloquei na página 21.
No regulamento é a pagina 88 se não me engano.
São 2 formados localmente e só precisam de jogar 45min, nao quer dizer que sejam titulares.

Beduas

Kate.

Estava à espera que o Jesus convocasse o David Simão e que lhe desse alguns minutos na 2ª parte, até. Mas assim pode ser que seja desta que o Rúben Pinto se estreia.

_Benfiquista_

Citação de: pjin1980 em 02 de Janeiro de 2012, 14:16
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Janeiro de 2012, 13:15
Citação de: pjin1980 em 02 de Janeiro de 2012, 11:48
Citação de: Rucanet em 02 de Janeiro de 2012, 11:43
Citação de: pjin1980 em 02 de Janeiro de 2012, 11:37
presente...lá estarei a ver o jogo desde a tribuna presidencial!!!

E vais poder festejar os golos do Glorioso, daí?
há q saber controlar-se...pode-se festejar de imensas maneiras um golo do glorioso..eeehhhh
mas n vou sozinho, naquele tribuna presidencial estarão muitos benfiquistas...a começar pelos dois presidentes dos clubes em jogo...eeehhh
já sou cliente habitual da tribuna presidencial, já me conhecem, estou lá em quase todos os jogos do vitoria...para comer a bela comida que servem ao intervalo....
Então amanhã estarás dividido não? :)
Claramente dividido...durante 90 mints apoio o benfica, durante 15mints apoio a comida q o vitoria poe ao dispor dos convidados na tribuna presidencial:):)
eheheh Fazes tu muito bem! :P Pensei que também tivesses uma simpatia ou eras sócio deles, para ires para um lugar cativo ou tribuna presidencial os jogos todos :) Sendo de Guimarães era natural teres uma simpatia pelo Vitória.Aí e arredores é tudo Vitória praticamente.

Uma vénia a pessoas como tu, que nos representam em Terras de D. Afonso Henriques! :)