TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

fatpapas

Cheira-me que o David Simao vai mesmo para Guimaraes .

Por favor Ruben Pinto a medio e nao a DD oh JJ

Vit.Guimaraes 1-2 Benfica
- Edgar                  - Cardozo
                             - Nolito

Royal_Flush

Citação de: Joäo em 01 de Janeiro de 2012, 22:29
Citação de: rocky em 01 de Janeiro de 2012, 22:25
Citação de: TJSF em 01 de Janeiro de 2012, 20:18
Citação de: rocky em 01 de Janeiro de 2012, 17:44
                                                           Artur
    Maxi                                    Luisao               Garay                                Emerson
                                                            Javi
                       Gaitan                                                             Nolito
                                                           Witsel
                                           Aimar                         Cardozo
Essa equipa podia entrar assim em campo, porém ao intervalo tinha que meter 2 jogadores formados em Portugal. Todos os jogos da Taça da Liga tem que ter 2 jogadores formados localmente durante 45min senão é multa de 2500 a 10mil euros.
:o dessa nao sabia

É uma boa ideia por parte de quem organizou os estatutos desta taça. Porém 10 mil euros não serão impeditivos de nada.

Exacto. Bela medida mas devia ser mais severa.

El Chouriçon

vamos a guimarães sem Artur e Gaitan, não tenho nada apontar à personalidade do eduardo parece-me ser uma excelente pessoa, mas não é nenhum Artur, entendo que tb tenha que jogar, mas um gajo habitua-se ao Rei na baliza e fica complicado olhar e ver lá outro guarda redes.

El Chouriçon

g13

Melhor guarda Redes do Mundial de Sub-20 nao vai ter um minuto este ano riduculo

Red_Soul

Citação de: g13 em 02 de Janeiro de 2012, 16:41
Melhor guarda Redes do Mundial de Sub-20 nao vai ter um minuto este ano riduculo
Deve jogar com o Santa Clara penso eu.

osanto

Citação de: Red_Soul em 02 de Janeiro de 2012, 16:51
Citação de: g13 em 02 de Janeiro de 2012, 16:41
Deve jogar com o Santa Clara penso eu.

A meu ver ele errou ao assinar pelo Benfica, ele tem o exemplo do Moreira, e muito sinceramente acho q o Mika nunca vai ter os minutos que o Moreira teve no Benfica, para minha grande pena pq gosto muito do Mika e se acho q hoje não tem estaleca para ser titular do Benfica acho um perfeito desperdicio ser o terceiro do Benfica....

Blitzer

Eduardo

Maxi - Jardel - Garay - Capdevila

Javi - Witsel

Bruno César - Aimar - Nolito

Cardozo

:slb2:

O_Glorioso

Neste jogo, deviam jogar os melhores, Artur incluído, claro. Até para que depois não haja desculpas. Este jogo tem de ser para ganhar, e não acredito que vai ser assim tão fácil...

raaf10

Nelson será titular então. Tenho uma duvida: são 2 portugueses a titulares ou jogar 45 min no minimo?