TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

pabloelmago

Citação de: SimpSLB em 03 de Janeiro de 2012, 20:41
Citação de: pabloelmago em 03 de Janeiro de 2012, 20:39
Citação de: SimpSLB em 03 de Janeiro de 2012, 20:37
Citação de: Meddler em 03 de Janeiro de 2012, 20:36
Então e o Mika?

Emerson a titular?

São estas merdas que me deixam passado.

É que já estou enervado sem o jogo sequer ter começado.
O Mika será titular em casa, isto é um prémio para o Eduardo que tem sido um grande profissional

Querias meter quem a DE? Um gajo que vai sair do clube em Janeiro?
O Eduardo tem sido um grande profissional, apesar de já ter feito alguns jogos. Entao o Mika que ainda nao jogou tem sido o que?
O Mika é um jovem, não é um jogador com ambições imediatas de seleção... E irá jogar nos 2 jogos em casa, penso eu
O Eduardo vai ao Europeu. Mas nem que fosse titular em todos os jogos da Taça da Liga ganharia a titularidade ao Patricio. Nao tem nada a ganhar nem a perder.
O Mika foi Golden Glove do Mundial Sub-20 e ainda nao tem qualquer minuto.

Aka

Estes caralhos conseguiram fazer do D. Afonso Henriques uma mascote. Depois admiram-se dele ter preferido Coimbra.

Cachatra

X-Blazer

Não fosse o Mika um grande benfiquista, não sei se estaria disposto a aturar isto...

Andy_CooL

Trezeguet

pedroslb18

Eduardo contra o Guimarães, Artur contra o Marítimo, e o Mika contra a outra equipa.

Ordem de dificuldade das equipas igual à qualidade actual dos jogadores.