TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

H

Pior que a nossa exibição só mesmo a conversa destes pseudo-comentadeiros. Escumalha nojenta.

tiagoterceira

Sem_Medo

venho por este meio demonstrar o meu desagrado com os comentadores da SIC... autentica palhaçada !

enfim as cores no jornalismo depostivo estão bem enrraizadas... o que me entristece mt!

Sav1ola

O Eduardo até tem estado a responder bem depois daqueles primeiros minutos após o golo.. (e eu não posso com o gajo)

Estamos muito apressados.. não fazem posse de bola, é td em correria lá para a frente e a resolverem muito mal, precipitadamente.

alfredo

TJSF

Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2012, 21:24
Os processos defensivos estão algo emperrados. Bora lá afinar isso.  :slb2:
Nunca mudaram. Em 4132 nao achas um jogo complicado que tenhamos dominado as operações.

sabujo

Barmegera

El Tacuara

Saviola a mostrar o porque da renovação...pedra chave no jogo do Benfica!
Continua assim que renovas até aos 45.

RogerioS

Bruno Paixão e Emerson estão a tentar lixar-nos.... Temos que arranjar um defesa esquerdo em condições!

simaotorras

Trezeguet