TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

Achor81

Justificaram a não expulsão do João Paulo com o seguinte cometário" Maxi tambem não fez nada para fugir do carrinho "... a serio, não sei como classificar este tipo de comentários

... ainda estou para saber como é que os judeus não fizeram nada para fugir das câmaras de gás.

ccm

Apesar de ser uma competição patética, sabe sempre bem espetar 4 no guimarães

Denim

Citação de: ccm em 04 de Janeiro de 2012, 01:38
Apesar de ser uma competição patética, sabe sempre bem espetar 4 no guimarães
"Check" nas duas premissas!

_Benfiquista_

Não acho que seja uma competição patética, bem pelo contrário...mas esse assunto já por aqui rebati várias vezes.

Miguel Gouveia

A diferença de um 1-4 em Guimarães e uma eliminação na Madeira.

Achor81

Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Janeiro de 2012, 01:43

Na Madeira o resultado podia ter sido semelhante, não fosse o forma patética como estivemos na finalização.

Miguel Gouveia

Citação de: Achor81 em 04 de Janeiro de 2012, 01:46
Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Janeiro de 2012, 01:43

Na Madeira o resultado podia ter sido semelhante, não fosse o forma patética como estivemos na finalização.

Exatamente. A diferença.

jase25

I see what you did there.

Woody

É uma competição menor, mas é para ganhar. O Benfica tem que estar no topo de todas as provas disputadas em Portugal...A supertaça tb é uma competição menor e custa-me estar tantos títulos atrás dos porcos...

RED_RUM

Aos poucos a "taça da cerveja" vai-se tornando numa "taça da liga". É sempre bom ganhar em qualquer competição!

1-4 é um grande resultado

Achor81

Citação de: Woody em 04 de Janeiro de 2012, 01:51
É uma competição menor, mas é para ganhar. O Benfica tem que estar no topo de todas as provas disputadas em Portugal...A supertaça tb é uma competição menor e custa-me estar tantos títulos atrás dos porcos...
correcção- A supertaça não é uma competição.