CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

Alento

Citação de: Begpr em 03 de Dezembro de 2011, 17:23
Vejo este jogo como uma final... se perdermos outra vez não sei se nos conseguimos levantar de novo.

É isso que penso...e temo...

ForçadoBloqueio

Manter a invencibilidade no campeonato. Ao menos que seja este o factor de motivação a manter durante o maior tempo possível!

Aloutre

Espero que não aconteça o mesmo que sexta feira, há que acordar assim que o jogo começa!

impossivele

Boas noites Amigos !

Alguém sabe a que horas o BENFICA chega a Madeira ? Sexta? Sabado?

Saudações Benfiquistas
Carlos Freitas

diableimage

VOTEM NO LUISÃO E BRUNO CÉSAR

Citação

Troféu Samba de Ouro 2011 - Melhor jogador brasileiro a jogar na Europa em 2011

Luisão e Bruno César, ambos jogadores do Sport Lisboa e Benfica, estão nomeados para o Troféu Samba de Ouro 2011.

Depois de Luís Fabiano, Kaká e Maicon, um dos nossos pode ser o vencedor.

Vota em: http://www.sambafoot.com/pt/samba-de-ouro

Carrega Benfica!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nokas7 em 05 de Dezembro de 2011, 19:09
Citação de: Pedro Marques em 05 de Dezembro de 2011, 19:07
Citação de: nokas7 em 05 de Dezembro de 2011, 19:03
Acho deveras engraçado o pessoal dar praticamente como garantido uma Vitória contra o Porto na Luz.. Contra o Braga, não duvido, também mau seria.. Já contra o Porto, a conversa é outra..

Acho que é mais que obrigação.
A época passada devia ser a excepção e não a regra (embora não seja isso que se viu nos últimos anos).

Nem falo tanto por a "vossa" conversa de cima, falo sim, porque já li inúmeras vezes aqui no fórum, "Ah já fomos ao Dragão (e aos outros que referiste) portanto em casa, já são X pontos..", dando como adquirido que com o Porto em casa ganhamos os 3 pontos e calma com isso..

Não é uma questão de dar como adquirida a vitória, mas, antes, que as probabilidades aumentam...

Messi87

Nomeações - 12ª Jornada Liga Zon Sagres:

Braga - P. Ferreira = Marco Ferreira
Beira-Mar - Porto = Carlos Xistra
Sporting - Nacional = Vasco Santos
Rio Ave - Gil Vicente = João Ferreira
V. Setúbal - Feirense = André Gralha
Leiria - V. Guimarães = Hugo Miguel
Marítimo - Benfica = Jorge Sousa
Olhanense - Académica = Jorge Tavares

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202011-2012/Comunicado%20oficial%20134.pdf

JLourenco

Citação de: Messi87 em 07 de Dezembro de 2011, 12:13
Nomeações - 12ª Jornada Liga Zon Sagres:

Braga - P. Ferreira = Marco Ferreira
Beira-Mar - Porto = Carlos Xistra
Sporting - Nacional = Vasco Santos
Rio Ave - Gil Vicente = João Ferreira
V. Setúbal - Feirense = André Gralha
Leiria - V. Guimarães = Hugo Miguel
Marítimo - Benfica = Jorge Sousa
Olhanense - Académica = Jorge Tavares

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202011-2012/Comunicado%20oficial%20134.pdf

Mas quando uma revolução na LPF na FPF e no Arbitragem, já cheira mal tanta corrupção.

Na deslocação a Madeira ter sido nomeado um arbitro do Porto???? Onde o Maritimo esta bem classificado, onde ainda a pouco tempo existiu faisca entre o dirigentes so Maritimo e FCPorcos sobre o treinador, meter um arbitro do Porco com ligações aos Super Porcos estará a Arbitragem a gozar com benfiquistas e madeirenses maritimistas?

Ainda depois de um jogo europeu do Benfica desgastante fisicamente e depois de uma ida do Maritimo ao XIXI 21, tenho a certeza que o jogo não vai acabar com 11 jogadores, tenho a certeza que no 1º lance sem razao aparente sai amarelo, até advinho que sera para o Javi.....veremos.

Já chega não....????

Bailey

É dos jogos mais importantes da época, e isto não é um lugar comum é mesmo. Pode marcar para o bem ou para o mal o nosso destino no campeonato.

albertosantos

Citação de: zerocool em 07 de Dezembro de 2011, 12:34
Jorge Sousa.... :disgust:
Huuummmmmmm!!!!!  Não gosto, e estou desconfiado! Não havia mais ninguém?!!!
Cheira-me a trabalhinho...

Slb23

Nomeação dentro daquilo que se esperava. É o futebol que temos...

Gonzalex

Citação de: albertosantos em 07 de Dezembro de 2011, 12:38
Citação de: zerocool em 07 de Dezembro de 2011, 12:34
Jorge Sousa.... :disgust:
Huuummmmmmm!!!!!  Não gosto, e estou desconfiado! Não havia mais ninguém?!!!
Cheira-me a trabalhinho...

Haver até havia....mas não seria a mesma coisa