CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

diableimage

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Dezembro de 2011, 18:51
Ganhando temos tudo para ser campeões, face aos jogos que se avizinham para os adversários...é uma final, sem dúvida.

Palavras sábias. Encarar este jogo com a maior seriedade possível. Temos de esquecer o último jogo. Com a vitória neste jogo, já jogámos contra Porto (F), Braga (F), Marítimo (F) e Sporting (C). E podemos ficar "descansadinhos" no sofá a vê-los jogar entre si:

13ª Jornada:

Porto - Marítmo
Académica - Sporting
Olhanense - braga

14º Jornada

Sporting - Porto
Marítimo - Olhanense
Beira-Mar - Braga

15 Jornada

Olhanense - Beira-Mar
Braga - Sporting

Presumindo que a partir desta jornada ganhamos todos os jogos em casa, e que fora de casa só perdemos pontos com o Sporting, este jogo deixa o título bem encaminhado.

nokas7

Acho deveras engraçado o pessoal dar praticamente como garantido uma Vitória contra o Porto na Luz.. Contra o Braga, não duvido, também mau seria.. Já contra o Porto, a conversa é outra..

diableimage

Citação de: nokas7 em 05 de Dezembro de 2011, 19:03
Acho deveras engraçado o pessoal dar praticamente como garantido uma Vitória contra o Porto na Luz.. Contra o Braga, não duvido, também mau seria.. Já contra o Porto, a conversa é outra..

Acho que é mais que obrigação.
A época passada devia ser a excepção e não a regra (embora não seja isso que se viu nos últimos anos).

nokas7

Citação de: Pedro Marques em 05 de Dezembro de 2011, 19:07

A época passada devia ser a excepção e não a regra (embora não seja isso que se viu nos últimos anos).

Nem falo tanto por a "vossa" conversa de cima, falo sim, porque já li inúmeras vezes aqui no fórum, "Ah já fomos ao Dragão (e aos outros que referiste) portanto em casa, já são X pontos..", dando como adquirido que com o Porto em casa ganhamos os 3 pontos e calma com isso..

BrunoMaia

Citação de: nokas7 em 05 de Dezembro de 2011, 19:09

Nem falo tanto por a "vossa" conversa de cima, falo sim, porque já li inúmeras vezes aqui no fórum, "Ah já fomos ao Dragão (e aos outros que referiste) portanto em casa, já são X pontos..", dando como adquirido que com o Porto em casa ganhamos os 3 pontos e calma com isso..

Ora essa, claro que são 3 pontos.. É como a Taça de Portugal.. Já vamos à final, eram tantos que já falavam no jogo contra as Osgas

diableimage

Citação de: BrunoMaia em 05 de Dezembro de 2011, 19:13
Citação de: nokas7 em 05 de Dezembro de 2011, 19:09

Ora essa, claro que são 3 pontos.. É como a Taça de Portugal.. Já vamos à final, eram tantos que já falavam no jogo contra as Osgas

Mas isso é o normal. Anormal era o pessoal estar a contar com uma derrota frente ao Marítimo.

iSLBenfica

Freire

ela é benfiquista

Vou te confessar uma coisa, menina Nokas.
O problema é mesmo esse : dar garantida uma vitoria !
Antes de o jogo acontecer.

O Ai Xasus sindroma.

fil85

Vitória muito previsivel dado o desfecho do último jogo da taça..

nightcrowler

jogo fundamental.

artur, maxi, luisao, garay, emerson, javi, witsel, aimar, gaitan, bcesar e cardozo.

Meddler

Ando com uma azia por causa da eliminação da Taça que nem uma malha monumental ao Marítimo para o campeonato me faz ficar melhor.