CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

ana_lopes2009

Red Eyes

Tenho um palpite que este jogo vai dar para calar muitos críticos...
:slb2: :slb2: :slb2:

Gator

Este é um jogo crucial para aquilatarmos o potencial da equipa, se ganharmos estamos a dar uma resposta ao mais alto nivel aos nosso adversários, se perdermos acho que já não apanhamos mais o FCPorko.

Por isso, logo é jogarem com dedicação, empenho e aproveitar as oportunidades criadas, não falhar golos de baliza aberta como na taça é o que se pede.

Zlatan_Messi

Citação de: Red Eyes em 11 de Dezembro de 2011, 13:10
Tenho um palpite que este jogo vai dar para calar muitos críticos...
:slb2: :slb2: :slb2:

espero que sim :amigo: pois é importantíssimo vencermos este jogo antes do Porto Sporting.

g13

Citação de: mafd em 11 de Dezembro de 2011, 13:01
espero que no meu dia de anos nao me facam ter "um ataque cardiaco"pf...

Parabens mas nao queres tu nem ninguem

parras_bs

Miguelito22

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Dezembro de 2011, 13:09
Citação de: mafd em 11 de Dezembro de 2011, 13:01
espero que no meu dia de anos nao me facam ter "um ataque cardiaco"pf...
Fazes anos hoje???
2 - Mandamento do SB
Ler e reler o que é escrito no post anterior antes  que se diga coisas sem nexo  O0

Miguelito22

EPluribusUnum

RedStar1982

Dos jogos mais fáceis que existe... os jogadores entram em campo e cumprem com o objectivo, ou seja, jogar melhor que o Marítimo e vencer.

Eu jogaria com Cardozo e Rodrigo na frente.

Bethoven

Citação de: Chefe em 11 de Dezembro de 2011, 12:58
Confiança praticamente nula nesta equipa. Vamos ver o que vai dar. Diria que se jogarmos como temos jogado, vai dar porcaria.

E já jogamos assim á largas jornadas....não é um bom jogo em Old Trafford e um esforçado derby que me fazem pensar o contrário.

Infelizmente o Benfica joga pouco e o pouco k joga é a espaços.

Só espero é engolir isto tudo e k me chamem muitos nomes.