CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

Zak

Agora ja nao se vao mandar pró chao a toda a hora de certeza.

diableimage

Citação de: JoséTorres em 11 de Dezembro de 2011, 22:05
Citação de: flexter em 11 de Dezembro de 2011, 22:04
.!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!.

Então meu? Olha que já fui expulso uma vez por um comment muito parecido com este.

Calma.

Já foste expulso? ;D

Jotenko

Citação de: luis.live em 11 de Dezembro de 2011, 22:04
adoro este SL BENFICA

fdx

mesmo á "mete nojo"

equipa "cinica" a cagar para as exibiçoes... importante o resultado...

YA LOL

Tipo aquela exibiçao com o Maritimo para a Taça tipo mm uma exibição de merda, e ate nos deixamos levar 2 golos, mm a brincar com a cena, só mm para no fim ...

... oh wait.

Isaaquinho

[R]

Caralho queriam que falhasse aquela também? como ia ser, bater com o pé um no outro e deixar passar a bola?

carlossebenta

JotaPê

MxPxFx

Jardel para além de um exímio jogo na defesa, deu início a 2 grandes jogadas perigosas e mostrou ser hoje o patrão da defesa! Não se lembrem disso agora quando o forem a criticar!

flexter

Citação de: Pedro Marques em 11 de Dezembro de 2011, 22:06
Citação de: JoséTorres em 11 de Dezembro de 2011, 22:05
Citação de: flexter em 11 de Dezembro de 2011, 22:04
.!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!.

Então meu? Olha que já fui expulso uma vez por um comment muito parecido com este.

Calma.

Já foste expulso? ;D

tinha de ser.....

RED_RUM

não pode acabar já esta merda?

quero ver se esqueço isto até sexta

se7en

O Nolito hoje está lixado, vai de barco para o continente que se fode.