CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

cwally

lol....a expulsão podia ser perdoada? :| LOOOOOOOOOOOOOOOOOL hoje entrei no forum errado. Ainda não vi repetição mas nem falta me pareceu ser do Aimar...pareceu-me que foi o Peçanha a tentar ganhar tempo...

rocky

cabrâo do pedro martins jà fala à porco , està a cheirar o lugar do bitò

SonicYouth

Citação de: rocky em 12 de Dezembro de 2011, 11:58
cabrâo do pedro martins jà fala à porco , està a cheirar o lugar do bitò
Já se ouviu "ecos" disso há 2 semanas...

abar85

Não, mas parece que somos sempre prejudicados.

Ainda no jogo contra o Sporting o Cardozo reclamou e veio para a rua quando o árbitro podia perfeitamente não o ter expulsado, apesar de a reclamação ser claramente para amarelo.

Ontem o Olberdam faz uma falta que é merecedora de amarelo, mas também não é violenta ou perigosa e o árbitro podia também ter gerido melhor e não o ter expulso. Certo é que expulsou e daí decorreu um chorrilho de amarelos que só em Portugal é que se dão. o primeiro foi logo ao Aimar.

O lance do Cardozo é muito mais violento e ninguém fala disso, se calahr porque é jogador do nosso clube, nem falta foi.

O lance do golo é legal. Mas se fosse ao contrário alguns estavam a queixar-se de que o GR teria sofrido falta no lance anterior. Para mim colocar o antebraço em cima do ombro do GR é falta, a acho que foi na pequena área, mas não trenho repetições.

Quanto ao ano passado em Braga, para mim é claro que o Javi sofre falta do Alan e agride-o de seguida, se fosse ao contrário ninguém teria dúvidas.

Mas aqui muitas vezes, tal como acontece em outros tópicos, a opinião é sempre levada para:

Infiltrado
Estão desejosos que o Benfica perca para virem aqui dizer que tinham razão.

Falem então do lance do Cardozo quando lesiona o DE do Maritimo pelo menos. Se analisarem analisem tudo o que se passou e não só o que não favorece o Benfica, porque fazê-lo não é ser infiltrado mas sim honesto.

P.S. - Aquele lance sobre o Garay que aparece aí numa imagem, para mim não é penalti.

abar85

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Dezembro de 2011, 11:51
Citação de: Trezeguet em 12 de Dezembro de 2011, 11:40
somos sempre beneficiados. Incrível
Uma vergonha! Passamos a vida a jogar contra 10, os adversários falham golos incríveis contra nós! Os nossos jogadores simulam penaltis, não levam amarelo e no minuto a seguir marcam. Escandaloso!  :disgust:

Lembra-te também do penalti inexistente sobre o Nolito a semana passada, ou como perdemos não conta.
Devemos ser sérios e analisar tudo, não só aquilo que nos desfavorece.

Não vi o jogo dos Porcos mas já me falaram da simulação do Hulk para 2º amarelo e depois é ele que marca. Só tenho a dizer que só a essses é que se perdoam as expulsões.

delduin

Citação de: abar85 em 12 de Dezembro de 2011, 12:01
Não, mas parece que somos sempre prejudicados.

Ainda no jogo contra o Sporting o Cardozo reclamou e veio para a rua quando o árbitro podia perfeitamente não o ter expulsado, apesar de a reclamação ser claramente para amarelo.

Ontem o Olberdam faz uma falta que é merecedora de amarelo, mas também não é violenta ou perigosa e o árbitro podia também ter gerido melhor e não o ter expulso. Certo é que expulsou e daí decorreu um chorrilho de amarelos que só em Portugal é que se dão. o primeiro foi logo ao Aimar.

O lance do Cardozo é muito mais violento e ninguém fala disso, se calahr porque é jogador do nosso clube, nem falta foi.

O lance do golo é legal. Mas se fosse ao contrário alguns estavam a queixar-se de que o GR teria sofrido falta no lance anterior. Para mim colocar o antebraço em cima do ombro do GR é falta, a acho que foi na pequena área, mas não trenho repetições.

Quanto ao ano passado em Braga, para mim é claro que o Javi sofre falta do Alan e agride-o de seguida, se fosse ao contrário ninguém teria dúvidas.

Mas aqui muitas vezes, tal como acontece em outros tópicos, a opinião é sempre levada para:

Infiltrado
Estão desejosos que o Benfica perca para virem aqui dizer que tinham razão.

Falem então do lance do Cardozo quando lesiona o DE do Maritimo pelo menos. Se analisarem analisem tudo o que se passou e não só o que não favorece o Benfica, porque fazê-lo não é ser infiltrado mas sim honesto.

P.S. - Aquele lance sobre o Garay que aparece aí numa imagem, para mim não é penalti.

Epá vai para o teu fórum a sério.

Agressão do JAvi existe? ROFL.

Lance da lesão do DE? Fui ver agora, estás a ser ridículo porque a lesão não foi por uma 'cacetada', se reparares.

Amarelo para o Cardozo contra o Sporting (porque tás a referir esse jogo tanta vez? Ainda te tá encravado?) justo? Ri-me.

Se quiseres repetições eu tenho e o Aimar não colocou o antebraço, no máximo tocou-lhe com o ombro e tenho duvidas.

Epá se queres argumentar faz alguma coisa de jeito não te ridicularizes

S-Line

He pá desculpem este meu desabafo , mas tem que ser.
Há aqui gente que deve ser de bom tempo ainda, perde literalmente tempo a responder a escumalha.
Há textos e frases que cheiram mal a quilómetros.

Rucanet

É só aziados de outros clubes de merda a comentarem no nosso forum.

Carrega Benfica.

Bombain

Para ser imparcial o benfica nao foi beneficiado nem prejudicado.....o segundo amarelo e a consequente expulsao é justa pq a falta é mesmo para amarelo.

No lance do golo, este é limpinho.... existe falta do aimar sim, mas nao tem nada a ver com o golo, o golo foi nas duas jogadas seguintes, nao podemos relacionar as coisas...antes disso ja o jardel tinha cabeceado com perigo...

delduin

Citação de: S-Line em 12 de Dezembro de 2011, 12:21
He pá desculpem este meu desabafo , mas tem que ser.
Há aqui gente que deve ser de bom tempo ainda, perde literalmente tempo a responder a escumalha.
Há textos e frases que cheiram mal a quilómetros.
De acordo Linhas. Mas é aqui com cada análise.

Este fórum deve ser mesmo gostoso porque há cada vez mais infiltrados.

FR

nos fóruns deles ninguém lá passa, então têm de vir cá para poderem "falar"

S-Line

Citação de: FR em 12 de Dezembro de 2011, 12:29
nos fóruns deles ninguém lá passa, então têm de vir cá para poderem "falar"
normal....quem nao prefere comer bem e de preferencia num restaurante que encha a vista, do que comer só para encher o bandulho , numa tasca com aroma a vinhaça?

eles veem aqui porque é um sitio onde sabem que teem audiencia.

Bombain

Calma malta, afinal somos todos benfiquistas :slb2:
Deixem a malta ter opiniao

SonicYouth

S-Line