10ª Jorn: BENFICA 3 - 0 Sp.Espinho Qui 8 Dez 16h BENFICA TV

Polaco

Jogamos duas vezes com o espinho, os campeóes do Aqua-vólei ?

faneca_slb4ever

Citação de: Polaco em 06 de Dezembro de 2011, 14:15
Jogamos duas vezes com o espinho, os campeóes do Aqua-vólei ?
Sim...este para campeonato e no Domingo para a 1ª Elim da Taça.

xungaria

Tenho muita expectativa para ver este jogo.... o Espinho está forte este ano.
Vai causar dificuldades

Polaco

Mas que canseira as Modalidades de 5ª a Domingo !!!!
Penso que a quota da modalidades fica paga para o ano todo !!´
Mas já avisei o Sr Presidente das Modalidades, se não dedica um posto de venda de bihetes só para quem paga as quotas, acaba para mim !! Não estpu para ficar meia hora na fila !!

faneca_slb4ever

Antevisão ao SC Espinho
Flávio Cruz: "Tentar tudo para manter invencibilidade"

A equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica tem um embate fundamental nesta 12.ª jornada do campeonato nacional. Os "encarnados" enfrentam esta quinta-feira o rival SC Espinho, que o antecede na classificação ocupando o 2.º lugar. Flávio Cruz referiu à Benfica TV o que esperar do adversário.

"O Espinho é quase um eterno rival, desde que o Benfica se assume como um candidato à Divisão A1. Vai tentar roubar alguns pontos, porque ao contrário da época passada este ano existe uma transição de 20% dos pontos para a 2.ª fase, portanto tudo o que seja vitória ou até mesmo a derrota por 3-2, existe a possibilidade de adquirir pontos", analisa o atleta.

Esta transição de pontos, segundo zona 4: "Traduz-se numa ambição extra dos jogadores e equipa técnica. O SC Espinho vai tentar aproximar-se do 1.º lugar e obviamente que nós, sabendo de toda esta evidência, das nossas capacidades e trabalho que temos vindo a fazer vamos tentar tudo por tudo para manter a nossa invencibilidade, sobretudo em casa."

O Benfica – SC Espinho está agendado para esta quinta-feira, dia 8 Dezembro, pelas 16 horas no Pavilhão 2.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20156/language/pt-PT/Flavio-Cruz-Tentar-tudo-para-manter-invencibilidade.aspx

BlankFile

Citação de: Polaco em 06 de Dezembro de 2011, 14:23
Mas já avisei o Sr Presidente das Modalidades, se não dedica um posto de venda de bihetes só para quem paga as quotas, acaba para mim !! Não estpu para ficar meia hora na fila !!

Eu cá ando a ter sorte só pode. Tenho a quota modalidade e sempre que vou buscar os bilhetes nunca apanho filas.

Eddie_

Regra geral (e infelizmente) não há filas para as modalidades...
Futsal é a excepção

Polaco

Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2011, 18:08
Citação de: Polaco em 06 de Dezembro de 2011, 14:23

Eu cá ando a ter sorte só pode. Tenho a quota modalidade e sempre que vou buscar os bilhetes nunca apanho filas.

A semana passada estive mais de 20 mins para comprar para o Futsal quando entrei já estava 1a 0. No fim fui protestar com o Coutinho.

Miguelito22

Continuar a ganhar que este ano quero a tripleta!
Ja conquistamos a supertaça falta agora campeonato e taça!

Eddie_

Este ano temos que ganhar tudo, sem dúvida.
O nosso plantel é claramente superior a todos os outros.

Messi87

Antevisão ao Sp. Espinho
Hugo Gaspar: "Dar continuidade à onda de vitórias"

A equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica disputa no dia 8 de Dezembro o jogo referente à 12.ª jornada do campeonato ante o Sp. Espinho. O atleta Hugo Gaspar perspectivou ao Site Oficial este encontro.

"O Sp. Espinho é um adversário que disputa todos os anos o campeonato nacional com o Benfica. Ambos lutam pela conquista do título e acredito que vá ser um grande jogo", começou por afirmar.

Sobre as expectativas para a partida, o oposto assumiu: "Espero o triunfo para darmos continuidade a esta onda de vitórias e manter a invencibilidade."

O calendário dos "encarnados" é apertado, mas Hugo Gaspar acredita que o plantel superará este ciclo. "O calendário é uma dificuldade e onde se vai notar todo o trabalho que tem vindo a ser realizado pelo grupo nos treinos. Estes três jogos vão ser emotivos e esperamos estar bem para vencê-los", apontou.

O Benfica enfrenta o Sp. Espinho esta quinta-feira, dia 8, no pavilhão n.º 2 da Luz, pelas 16 horas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20165/language/pt-PT/Hugo-Gaspar-Dar-continuidade-a-onda-de-vitorias.aspx

Messi87

Ciclo complicado
José Jardim: "Atitude ambiciosa e de conquista"

A equipa de voleibol do Benfica tem perante si um teste de fogo, com três jogos em apenas quatro dias. Sp. Espinho e V. Guimarães entre jogos da taça e do campeonato. Face a este calendário complicado o técnico "encarnado", José Jardim, está confiante e vê o desafio como algo benéfico para a equipa.

"Realmente é um pouco anormal o nosso calendário ter estes três jogos com grande dificuldade, mas estamos preparados para isso e acho que é um bom desafio para a equipa. Acho que a equipa terá de ter uma atitude ambiciosa e de conquista pensando sempre jogo a jogo", destacou à Benfica TV.

Os jogos para o campeonato disputam-se dias 8 e 10 de Dezembro, com a primeira eliminatória da taça de Portugal no dia 11. O jogo em Guimarães separa os encontros caseiros com o Espinho, mas o técnico vê a deslocação como algo que pode motivar a equipa para fazer melhor nestes jogos. "Guimarães é um bom sítio para jogar, sempre com um público bastante caloroso. É mais um teste para a nossa equipa", referiu.

O primeiro dos três embates é já dia 8 de Dezembro diante do Sp. Espinho, pelas 16 horas, no pavilhão n.º2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20167/language/pt-PT/Jose-Jardim-Atitude-ambiciosa-e-de-conquista.aspx