Emre Belözoğlu (Fenerbahçe) - Eurosport

cosmedam

Nome: Emre Belözoğlu | youtube
Nacionalidade: Turquia
Data de Nascimento: 1980-09-07 (31 anos) 
Posição: Médio
Altura/Peso: 170 cm / 68 Kg
Clube: Fenerbahçe

[...]
Emre Belözoğlu Benfica'ya mı gidiyor?
Kariyerine yurt dışında devam etmeyi düşünen milli yıldız için resmi görüşmeler henüz başlamadı. Yönetim sezon sonu kontratı bitecek olan Belözoğlu'na yılda 3.5 milyon avro ödemek istemezken taraflar Benfica ile ocak ayında masaya oturacak.

Eurosport TR

Zaratustra

1 medio de 31 anos que custa 3.5M?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nao obrigado

cosmedam

Está em fim de contrato.
http://www.transfermarkt.co.uk/en/emre-beloezoglu/profil/spieler_5782.html

3.5M deve ser o valor que o Fenerbahçe teria de lhe pagar em salários para renovar com ele, não sou nenhum expert em turco, mas acho que é isso ;D

TJSF

1 DE de 33 anos que custa 2,8M

:2funny:

nao obrigado

lonstrup

jogador muito talentoso e experiente. não me parece que o Benfica necessite de recrutar este atleta, mas é um jogador que daria sempre um bom rendimento.

Aloutre

Contra, para isso temos cá Aimar com essa idade e que espero "envelheça" por cá!

Tiago1982

Por acaso sempre gostei muito do Emre... do género do Karagounis, mas canhoto e com um drible eficaz.

Agora em fase descendente da carreira e para uma posição (interior esquerdo) que nem é carenciada, duvido que esta notícia tenha fundamento.

lonstrup

Fundamento não tem concerteza, como 70% das noticias relativas a jogadores «apontados» ao Benfica.

Ghost.Of.Red

Mas faz algum sentido?

O Emre foi bom jogador, mas ñ faz falta nenhuma.

AM_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2011, 12:06
Mas faz algum sentido?

Não o Emre é bom jogador. Neste momento não faz falta.

Ghost.Of.Red

Citação de: AM_SLB em 29 de Novembro de 2011, 12:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2011, 12:06
Mas faz algum sentido?

Não o Emre é bom jogador. Neste momento não faz falta.

Eu acho que foi, opiniões. :)

nightcrowler

excelente jogador, bastante experiente, mas não faz sentido nenhum pensar nele. nenhum mesmo.

se o Benfica precisar de alguém com as caracteristicas dele, que vá buscar o yartei

Ghost.Of.Red

Citação de: nightcrowler em 29 de Novembro de 2011, 12:21
excelente jogador, bastante experiente, mas não faz sentido nenhum pensar nele. nenhum mesmo.

se o Benfica precisar de alguém com as caracteristicas dele, que vá buscar o yartei

Realmente o Yartei entre logo de caras no 11, e então se tiver de jogar a Champions - um mimo...

PS: Mas eu perdi alguma coisa, o Yartei, de repente, virou o Maradona lá do Servette e eu ñ fui avisado?

Ripa na Rapaqueca

Benfica in negotiations over Emre Belözoğlu

http://turkish-football.com/news_read.php?id=1979

Fenerbahçe midfield dynamo Emre Belözoğlu's contract is set to expire at the end of the year. The Turkish international told Turkish newspaper Fanatik, "I'm worn out playing for Fenerbahçe, all the accusations and recent turmoil have took their toll, I want to spend the last years of my career in Europe".

Benfica have agreed terms with Emre, the only sticking point being his salary, the Turkish international will be after around €3.5 million per season. Negotiations with the Portuguese giants are ongoing.